já tive mais de mil. Mais de mil vezes eu vi que era engano,
que era por mim que eu estava chorando e tanto tempo
eu tento que me sirva de consolo. Eu quero amar alguém,
sem delirar de novo. Se Deus existe mesmo e o amor é seu agente,
então ele só pode fazer bem pra gente.
Cazuza
Nenhum comentário:
Postar um comentário