quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cansei de me lamentar.

E percebi que posso chorar até não aguentar mais,
e desejar fortemente que as coisas sejam diferentes;
mas nada muda a realidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário