She don't know who she is, I can take her anywhere, Do whatever comes naturally to you, You know she just don't care...
terça-feira, 31 de julho de 2012
segunda-feira, 30 de julho de 2012
Luiz Fernando Verissímo
- Quem não gosta de ser amado? Se Receber atenção
especial? Quem não gosta de beijo na
boca e abraços apertados? Quem prefere a solidão a
uma boa companhia?
Nesse mundo maluco e agitado, as pessoas estão se
encontrando hoje, se amando amanhã e
entrando em crise depois de amanhã.
Uma coisa frenética e louca, que tem feito muita
gente que se julgava equilibrada perder os
parafusos e fazer muita besteira. Paixão, loucura e
obsessão, três dos mais perigosos
ingredientes que estão crescendo nos
relacionamentos de hoje em dia por causa da
velocidade das informações e o medo de ficar sozinho.
As pessoas não estão conseguindo conviver sozinhas com seus defeitos, vícios e qualidades e
partem desesperadamente para encontrar alguém, a tal da alma gêmea, e se entregam
muitas vezes aos primeiros pares de olhos que piscam para o seu lado.
Vale tudo nessa guerra, chat, carta, agência, festas. É uma guerra para não ficar sozinho.
Medo, medo de se encarar no espelho e perceber as próprias deficiências, medo de encarar
a vida e suas lutas. Então a pessoa consegue alguém
(ou acha que está nascendo um grande amor), fecha os olhos para a realidade e começa
a viver um sonho, trancado em si mesmo, transfere toda a sua carência para o(a) parceiro(a),
transfere a responsabilidade de ser feliz para uma pessoa que na verdade ela mal conhece.
Então, um belo dia, vem o espanto, vem a realidade, o caso melado, o “falso amor” acaba, e
você que apostou todas as suas fichas nesse romance fica sem chão, sem eira nem beira, e o
pior: muitas vezes fica sem vontade de viver.
Pobre povo desse século da pressa! Precisamos urgentemente voltar o costume “antigo” de
“ter tempo”, de dar um tempo para o tempo nos mostrar quem são as pessoas.
domingo, 29 de julho de 2012
Um pouco de mim...
Eu escuto Rock, mas quando tomo banho canto pop.
Adoro misturar coisas salgadas com doce.
Me lambuzo toda comendo sorvete.
Eu quero tudo feito na hora que quero,
reclamo muito quando alguém não me entende,
mas eu mesma não me entendo.
Sou desastrada.
Tenho um pijama fofo de pinguim
(Me sinto um pinguim quando eu uso :3),
e ainda durmo com um bichinho de pelúcia
(O Jude).
Gosto de ajudar as pessoas sem esperar nada em troca.
Prefiro jogar vídeo Game e ver anime, do que ir pra balada,
fico triste sem motivo, sou compulsiva com datas,
gosto de fazer as pessoas rirem.
Fico brava quando alguém bagunça meu cabelo,
mas adoro bagunçar dos outros.
Amo morder as pessoas e beliscar também.
Falo sozinha toda hora,
Adoro morango,
tenho ataques de risos nas horas que não deveria.
Bom, isso é um pouquinho de mim.
(Georgia Luiza)
Adoro misturar coisas salgadas com doce.
Me lambuzo toda comendo sorvete.
Eu quero tudo feito na hora que quero,
reclamo muito quando alguém não me entende,
mas eu mesma não me entendo.
Sou desastrada.
Tenho um pijama fofo de pinguim
(Me sinto um pinguim quando eu uso :3),
e ainda durmo com um bichinho de pelúcia
(O Jude).
Gosto de ajudar as pessoas sem esperar nada em troca.
Prefiro jogar vídeo Game e ver anime, do que ir pra balada,
fico triste sem motivo, sou compulsiva com datas,
gosto de fazer as pessoas rirem.
Fico brava quando alguém bagunça meu cabelo,
mas adoro bagunçar dos outros.
Amo morder as pessoas e beliscar também.
Falo sozinha toda hora,
Adoro morango,
tenho ataques de risos nas horas que não deveria.
Bom, isso é um pouquinho de mim.
(Georgia Luiza)
Não se esconda...
Juro que não vou me precipitar,
Irei com calma, no seu ritmo
E quando estivermos no mesmo compasso,
Deixe-me fazer você viajar...
De mãos entrelaçadas vamos desaparecer,
No meio dessa nossa imaginação tão fértil....
Rir muito até a barriga doer,
Dançar até não ter mais forças,
Vamos escutar um pouco de Indie e
Cantar o mais alto possível
Até ficarmos sem voz
Deitar e observar as estrelas nesse céu lindo e infinito...
Vamos fugir para um lugar bonito,
Fugir desse mundo sem graça,
Dessas pessoas sem sal...
Você vem? Não se esconda,
se livre de tudo aquilo que te prende.
Venha comigo e esqueça o resto....
(Georgia Luiza)
Irei com calma, no seu ritmo
E quando estivermos no mesmo compasso,
Deixe-me fazer você viajar...
De mãos entrelaçadas vamos desaparecer,
No meio dessa nossa imaginação tão fértil....
Rir muito até a barriga doer,
Dançar até não ter mais forças,
Vamos escutar um pouco de Indie e
Cantar o mais alto possível
Até ficarmos sem voz
Deitar e observar as estrelas nesse céu lindo e infinito...
Vamos fugir para um lugar bonito,
Fugir desse mundo sem graça,
Dessas pessoas sem sal...
Você vem? Não se esconda,
se livre de tudo aquilo que te prende.
Venha comigo e esqueça o resto....
(Georgia Luiza)
sábado, 28 de julho de 2012
I'm a Electric Girl?
Ah sim eu também posso ser bem boazinha como sempre sou,
Mas quando A Menina Má resolve aparecer, não é nada legal....
Vezes que sinto voltagens dentro de mim e
Não consigo me segurar, por exemplo
Uma música consegue me atingir de uma forma
Que acabo me entregando
E danço como se o mundo acabasse ali naquele momento .
Me odeio por não aprender a dizer NÃO e
acabo aceitando coisas demais...
E sim eu posso te chocar como uma enguia elétrica,
Vou te excitar com meus sentimentos elétricos.....
Vamos fazer o que quisermos agora,
Sensação elétrica agora!
Posso ser sua garota elétrica?
(Georgia Luiza)
Nosso fardo é fingir...
Há momentos que me lembro
De quando era pequena, na verdade pequena eu sou,
Mas de quando era criança,
Das brincadeiras, das conversas bobas,
De montar casinha de boneca, deixar minhas barbies carecas,
Fazer tatuagem nelas e trocar o vestido de todas,
Naquela inocência de menina,
Desconhecendo o mundo à minha volta,
Não saber de problemas, escolhas,
Não saber o que é
A droga do coração e pra que ele serve!?
Como uma sábia uma vez me disse:
Você vai acordar amanhã com o sorriso mais lindo possível,
Porque no fim, tudo vai acabar bem...
Finja, para que vejam que você está bem
Ninguém precisa saber o que se passa dentro de você
Nós estamos fadados a fingir
De uma forma ou de outra,
Ao contrário, já teria desistido da vida
E não há nada o que possamos fazer
Vamos viver rápido e morrer "jovem".
(Georgia Luiza)
De quando era pequena, na verdade pequena eu sou,
Mas de quando era criança,
Das brincadeiras, das conversas bobas,
De montar casinha de boneca, deixar minhas barbies carecas,
Fazer tatuagem nelas e trocar o vestido de todas,
Naquela inocência de menina,
Desconhecendo o mundo à minha volta,
Não saber de problemas, escolhas,
Não saber o que é
A droga do coração e pra que ele serve!?
Como uma sábia uma vez me disse:
Você vai acordar amanhã com o sorriso mais lindo possível,
Porque no fim, tudo vai acabar bem...
Finja, para que vejam que você está bem
Ninguém precisa saber o que se passa dentro de você
Nós estamos fadados a fingir
De uma forma ou de outra,
Ao contrário, já teria desistido da vida
E não há nada o que possamos fazer
Vamos viver rápido e morrer "jovem".
(Georgia Luiza)
Eu não me sinto bem...
Com todas essa lembranças voltando,
Eu não me sinto bem...
Pois você me fez sentir estranha,
Nesse lugar eu só consigo sentir,
A solidão e nada mais é normal,
Além dessa agonia.
É difícil fazer sentido,
Nessa bagunça toda.
É difícil quando ando pelas ruas da cidade,
Com meus fones de ouvido no volume máximo e
De repente sinto o seu perfume,
Queria mandar a pessoa que acaba de passar por mim
Direto pro inferno.
Do nada, acabei me tornando bipolar em tudo,
Nos meus sentimentos
E em relação ao dia-a-dia também.
Do nada sinto-me aquecida num momento e
No outro sinto um frio que me faz bater os dentes e tremer.
Ai, não sei mais no que pensar, sentir ou agir.
Vou me acalmar e esperar.
(Georgia Luiza)
Eu não me sinto bem...
Pois você me fez sentir estranha,
Nesse lugar eu só consigo sentir,
A solidão e nada mais é normal,
Além dessa agonia.
É difícil fazer sentido,
Nessa bagunça toda.
É difícil quando ando pelas ruas da cidade,
Com meus fones de ouvido no volume máximo e
De repente sinto o seu perfume,
Queria mandar a pessoa que acaba de passar por mim
Direto pro inferno.
Do nada, acabei me tornando bipolar em tudo,
Nos meus sentimentos
E em relação ao dia-a-dia também.
Do nada sinto-me aquecida num momento e
No outro sinto um frio que me faz bater os dentes e tremer.
Ai, não sei mais no que pensar, sentir ou agir.
Vou me acalmar e esperar.
(Georgia Luiza)
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Odeio
Odeio explicar porque estou chorando,
só quero chorar e pronto.
Você pode me dar um abraço, que já basta.
só quero chorar e pronto.
Você pode me dar um abraço, que já basta.
quinta-feira, 26 de julho de 2012
Indie Rokkers *--------------* MGMT
I found blood and I saw stars
all in the backseat of your car
and I told you it was love
but you don't wanna know the truth
I'm a youg man in my prime
with my heart still filled with fear
and it goes on clear
I'll never forget you - Birdy
O velho Charlie veio até mim
Ele me pediu um favor
Me fez uma pergunta
Me pediu para fazer uma exceção
O velho Charlie, voltou
Disse-me que ele havia refletido
Disse-me que ele teve uma mudança no coração
Ele acha que cometeu um grande erro
Mas eu, eu nunca te esquecerei
Eu nunca te esquecerei
Você fez as coisas tão fáceis
Eu nunca te esquecerei
O velho Charlie, voltou, voltou
Sentou-se à mesa, e pela última vez
Disse que finalmente tinha uma resposta
Ele imagina se já não é muito tarde
Não é muito tarde, porque...
Eu nunca te esquecerei
Eu nunca te esquecerei
Você me deixou tão zangado
Eu nunca te esquecerei
quarta-feira, 25 de julho de 2012
terça-feira, 24 de julho de 2012
Pra que?
Pra que tanta confusão no meu coração?
Na minha cabeça, nos meus sentidos?
Porque me sentir assim, tão confusa?
Como se eu estivesse me jogando contra mim mesma...
Preciso de ajuda!
Esperar? Esquecer?
Dúvidas me matam por dentro!
Meu eu não aguenta toda essa pressão, toda essa bagunça no meu ser.
Como se estivesse numa sala lotada
e gritasse mais forte que posso
pedindo ajuda, pra que me vejam, pra que olhem pra mim!
Mas ninguém me vê, ninguém me escuta...
Me tirem daqui, me tirem desse lugar que me dá arrepios medonhos,
E se alguém ao menos me estendesse a mão?
Interromper esse suicídio mental
Essa sensação sufocante,
Alguém? Me ajude?
Eu sei que tem alguém aí que me vê e me escuta,
Você, segure minha mão, me abrace e não me solte
Até esse pesadelo acabar.
(Georgia Luiza)
Na minha cabeça, nos meus sentidos?
Porque me sentir assim, tão confusa?
Como se eu estivesse me jogando contra mim mesma...
Preciso de ajuda!
Esperar? Esquecer?
Dúvidas me matam por dentro!
Meu eu não aguenta toda essa pressão, toda essa bagunça no meu ser.
Como se estivesse numa sala lotada
e gritasse mais forte que posso
pedindo ajuda, pra que me vejam, pra que olhem pra mim!
Mas ninguém me vê, ninguém me escuta...
Me tirem daqui, me tirem desse lugar que me dá arrepios medonhos,
E se alguém ao menos me estendesse a mão?
Interromper esse suicídio mental
Essa sensação sufocante,
Alguém? Me ajude?
Eu sei que tem alguém aí que me vê e me escuta,
Você, segure minha mão, me abrace e não me solte
Até esse pesadelo acabar.
(Georgia Luiza)
segunda-feira, 23 de julho de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)

















































