quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

“Recebi uma sms escrito...

...“Eu nunca esqueci você”. Não reconheci o número. Sorri e apaguei. Se eu não lembro quem é, obviamente fiz um bom trabalho.
Tatiana Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário