Aquele jeito meio preocupada, aflita, nervosa, mãezona, chatonilda. Nem eu me aceito às vezes. Tem dias que nem consigo ver a minha cara no espelho. Tenho que aprender a falar menos e cuidar só da minha vida. Cansada de querer o bem dos outros e levar patada. É que tem gente que simplesmente não entende. E eu fico chateada, não dá vontade de explicar, penso que não vale a pena perder tempo e gastar meu latim com quem não quer meu carinho...
She don't know who she is, I can take her anywhere, Do whatever comes naturally to you, You know she just don't care...
terça-feira, 18 de setembro de 2012
domingo, 16 de setembro de 2012
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Idiota :3
É engraçado quando o "amigo" se afasta quando 'obedece' alguém que ele gosta, a qual nem dá a minima pra ele e para de falar com que mais ajudava ele e vice-versa, é muito bonito isso, vai lá seu imbecil, vai ser o cachorrinho dela, aproveita que quando quebrar a cara, você vai vir falar comigo, eu estarei aqui, por mais que você seja um idiota e que eu imagino você queimando vivo como agora, seu burro. :3
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Eu realmente amo chuva,
e tudo que pode ser expressado nela, sentir sua gotas finas e geladas na pele me dá arrepios e alguma outra sensação que não sei explicar, amo sentir o cheiro da chuva, ainda mais quando toca a calçada quente, é inexplicável e ouvir o barulho de canda pingo de chuva é tão gostoso. Nada melhor do que sair num dia de chuva sem um guarda-chuva só pra poder sentir na pele cada gotinha, é eu amo a chuva e hoje ela simplesmente salvou o meu dia entediante.
(Georgia Luiza)
(Georgia Luiza)
sábado, 8 de setembro de 2012
Parceiro
Nossa
Como eu me diverti
Foi uma noite muito legal
Tirando o esquecimento do DJ
E os outros três
Que se não viessem
Não fariam a menor falta
Animação ali era mato
Sarcástica? Só um pouquinho.
E meu amigo
Nunca ri tanto baby
O mais legal foi você
Se agachando pra dançar comigo
Ah tá bom eu sei
Sou um gnomo
E você é um príncipe
Seu convencido
E você dançando
Tentando me seduzir
Ah claro lembrei
"Corrompida"
Piadinha interna
Você usando meus anéis
Ficou D-I-V-A
É tão bom judiar de você
Com a minha forcinha
E você tocou a música
Que eu queria na volta para casa
E hoje nesse sábado
Que mais parece um domingo
É um pouco triste isso
Mas em decorrência de ontem
Tá valendo tudo
Nossa nem sei mas me diverti demais
E fui hoje passear com a Nina
Comer um chocolate
Ouvir música boa
E tomar uma água geladinha
Nada melhor para me completar
E me ajudar a me livrar
De problemas problemáticos
Estou verdadeiramente feliz
E isso é bom
Muito bom
Ah Brigada baby
E você é muito querido, você abraça de verdade
E sim claro tem muitas vezes que você me irrita
Como por exemplo:
Sempre errar onde eu moro
Fazer merda e me ligar bêbado
Odeio também quando você saí
Bebe e tá com o carro
Acha bonito né
E sempre vou desarrumar seu cabelo
XUTADO
Emfim até aproxima parceiro

Como eu me diverti
Foi uma noite muito legal
Tirando o esquecimento do DJ
E os outros três
Que se não viessem
Não fariam a menor falta
Animação ali era mato
Sarcástica? Só um pouquinho.
E meu amigo
Nunca ri tanto baby
O mais legal foi você
Se agachando pra dançar comigo
Ah tá bom eu sei
Sou um gnomo
E você é um príncipe
Seu convencido
E você dançando
Tentando me seduzir
Ah claro lembrei
"Corrompida"
Piadinha interna
Você usando meus anéis
Ficou D-I-V-A
É tão bom judiar de você
Com a minha forcinha
E você tocou a música
Que eu queria na volta para casa
E hoje nesse sábado
Que mais parece um domingo
É um pouco triste isso
Mas em decorrência de ontem
Tá valendo tudo
Nossa nem sei mas me diverti demais
E fui hoje passear com a Nina
Comer um chocolate
Ouvir música boa
E tomar uma água geladinha
Nada melhor para me completar
E me ajudar a me livrar
De problemas problemáticos
Estou verdadeiramente feliz
E isso é bom
Muito bom
Ah Brigada baby
E você é muito querido, você abraça de verdade
E sim claro tem muitas vezes que você me irrita
Como por exemplo:
Sempre errar onde eu moro
Fazer merda e me ligar bêbado
Odeio também quando você saí
Bebe e tá com o carro
Acha bonito né
E sempre vou desarrumar seu cabelo
XUTADO
Emfim até aproxima parceiro

quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Não sei
Eu não sei sobre o que escrever
E certamente não queria escrever sobre isso
É que tá me sufocando
Isso de não conseguir
Colocar no papel
O que eu sinto
Não gosto dessa situação
E o que eu disse
Sobre você brincar comigo
De ser tão malvado
É verdade
É assim que eu me senti
Um brinquedo de uma criança malvada
Sei que isso é difícil pra mim
Depois daquelas meias-palavras
Me senti aliviada
Sério, foi como se saísse um peso
Aquele da dúvida
Mas aí foi passando as horas
A noite caindo
Fui me sentindo estranha
E ao me deitar
Pareceu vir tudo a tona
Quando escutei uma música
E você sabe qual é, confesse.
Sinto você indo embora
Mas deixando alguma coisa
Essa que não pretende
De maneira alguma
Desaparecer daqui
Não vou mentir
Você é um bom amigo e companheiro
Mas tem vezes quase sempre
Que você dá a entender coisas e depois as retira
Não é engraçado
Não mesmo
E vai me quebrando pedaço por pedaço
Agora me sinto melhor
Espero continuar assim
E por favor não estrague a minha noite
Quero me divertir, me divertir muito
Preciso disso
Você é difícil
Difícil de se entender
Difícil de se compreender
Difícil de se ajudar
Díficl de se odiar
Difícil de se amar
Você é complicado
Não preciso de alguém pra bagunçar a minha vida
Sozinha já faço isso muito bem
Não que seja bom
Porque não é
Tá bom né?
Por agora chega
Que venha outro tipo de inspiração
De você eu não quero mais
Bom, até outro dia moço.
(Georgia Luiza)
E certamente não queria escrever sobre isso
É que tá me sufocando
Isso de não conseguir
Colocar no papel
O que eu sinto
Não gosto dessa situação
E o que eu disse
Sobre você brincar comigo
De ser tão malvado
É verdade
É assim que eu me senti
Um brinquedo de uma criança malvada
Sei que isso é difícil pra mim
Depois daquelas meias-palavras
Me senti aliviada
Sério, foi como se saísse um peso
Aquele da dúvida
Mas aí foi passando as horas
A noite caindo
Fui me sentindo estranha
E ao me deitar
Pareceu vir tudo a tona
Quando escutei uma música
E você sabe qual é, confesse.
Sinto você indo embora
Mas deixando alguma coisa
Essa que não pretende
De maneira alguma
Desaparecer daqui
Não vou mentir
Você é um bom amigo e companheiro
Mas tem vezes quase sempre
Que você dá a entender coisas e depois as retira
Não é engraçado
Não mesmo
E vai me quebrando pedaço por pedaço
Agora me sinto melhor
Espero continuar assim
E por favor não estrague a minha noite
Quero me divertir, me divertir muito
Preciso disso
Você é difícil
Difícil de se entender
Difícil de se compreender
Difícil de se ajudar
Díficl de se odiar
Difícil de se amar
Você é complicado
Não preciso de alguém pra bagunçar a minha vida
Sozinha já faço isso muito bem
Não que seja bom
Porque não é
Tá bom né?
Por agora chega
Que venha outro tipo de inspiração
De você eu não quero mais
Bom, até outro dia moço.
(Georgia Luiza)
domingo, 2 de setembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)
































