terça-feira, 18 de setembro de 2012

- Nem todo mundo entende e aceita meu jeito.

‎Aquele jeito meio preocupada, aflita, nervosa, mãezona, chatonilda. Nem eu me aceito às vezes. Tem dias que nem consigo ver a minha cara no espelho. Tenho que aprender a falar menos e cuidar só da minha vida. Cansada de querer o bem dos outros e levar patada. É que tem gente que simplesmente não entende. E eu fico chateada, não dá vontade de explicar, penso que não vale a pena perder tempo e gastar meu latim com quem não quer meu carinho...


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Idiota :3

É engraçado quando o "amigo" se afasta quando 'obedece' alguém que ele gosta, a qual nem dá a minima pra ele e para de falar com que mais ajudava ele e vice-versa, é muito bonito isso, vai lá seu imbecil, vai ser o cachorrinho dela, aproveita que quando quebrar a cara, você vai vir falar comigo, eu estarei aqui, por mais que você seja um idiota e que eu imagino você queimando vivo como agora, seu burro. :3

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu realmente amo chuva,

e tudo que pode ser expressado nela, sentir sua gotas finas e geladas na pele me dá arrepios e alguma outra sensação que não sei explicar, amo sentir o cheiro da chuva, ainda mais quando toca a calçada quente, é inexplicável e ouvir o barulho de canda pingo de chuva é tão gostoso. Nada melhor do que sair num dia de chuva sem um guarda-chuva só pra poder sentir na pele cada gotinha, é eu amo a chuva e hoje ela simplesmente salvou o meu dia entediante.

(Georgia Luiza)

sábado, 8 de setembro de 2012

Parceiro

Nossa
Como eu me diverti
Foi uma noite muito legal

Tirando o esquecimento do DJ
E os outros três
Que se não viessem
Não fariam a menor falta
Animação ali era mato
Sarcástica? Só um pouquinho.

E meu amigo
Nunca ri tanto baby

O mais legal foi você
Se agachando pra dançar comigo

Ah tá bom eu sei
Sou um gnomo
E você é um príncipe
Seu convencido

E você dançando
Tentando me seduzir 

Ah claro lembrei
"Corrompida"
Piadinha interna 

Você usando meus anéis
Ficou D-I-V-A

É tão bom judiar de você
Com a minha forcinha

E você tocou a música 
Que eu queria na volta para casa

E hoje nesse sábado
Que mais parece um domingo
É um pouco triste isso

Mas em decorrência de ontem
Tá valendo tudo
Nossa nem sei mas me diverti demais

E fui hoje passear com a Nina
Comer um chocolate
Ouvir música boa
E tomar uma água geladinha

Nada melhor para me completar
E me ajudar a me livrar
De problemas problemáticos

Estou verdadeiramente feliz
E isso é bom
Muito bom

Ah Brigada baby
E você é muito querido, você abraça de verdade
E sim claro tem muitas vezes que você me irrita
Como por exemplo:
Sempre errar onde eu moro
Fazer merda e me ligar bêbado
Odeio também quando você saí
Bebe e tá com o carro
Acha bonito né
E sempre vou desarrumar seu cabelo
XUTADO

Emfim até aproxima parceiro











Eat Acid






Wonderland





Sentimentos aleatórios ou não

















Vou fazer isso ahahahahahahahahah


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Não sei

Eu não sei sobre o que escrever
E certamente não queria escrever sobre isso
É que tá me sufocando
Isso de não conseguir
Colocar no papel
O que eu sinto
Não gosto dessa situação
E o que eu disse
Sobre você brincar comigo
De ser tão malvado
É verdade
É assim que eu me senti
Um brinquedo de uma criança malvada
Sei que isso é difícil pra mim
Depois daquelas meias-palavras
Me senti aliviada
Sério, foi como se saísse um peso
Aquele da dúvida
Mas aí foi passando as horas
A noite caindo
Fui me sentindo estranha
E ao me deitar
Pareceu vir tudo a tona
Quando escutei uma música
E você sabe qual é, confesse.
Sinto você indo embora
Mas deixando alguma coisa
Essa que não pretende
De maneira alguma
Desaparecer daqui
Não vou mentir
Você é um bom amigo e companheiro
Mas tem vezes quase sempre
Que você dá a entender coisas e depois as retira
Não é engraçado
Não mesmo
E vai me quebrando pedaço por pedaço
Agora me sinto melhor
Espero continuar assim
E por favor não estrague a minha noite
Quero me divertir, me divertir muito
Preciso disso
Você é difícil
Difícil de se entender
Difícil de se compreender
Difícil de se ajudar
Díficl de se odiar
Difícil de se amar
Você é complicado
Não preciso de alguém pra bagunçar a minha vida
Sozinha já faço isso muito bem
Não que seja bom
Porque não é
Tá bom né?
Por agora chega
Que venha outro tipo de inspiração
De você eu não quero mais
Bom, até outro dia moço.

(Georgia Luiza)