domingo, 29 de julho de 2012

Um pouco de mim...

Eu escuto Rock, mas quando tomo banho canto pop. 
Adoro misturar coisas salgadas com doce. 
Me lambuzo toda comendo sorvete. 


Eu quero tudo feito na hora que quero, 
reclamo muito quando alguém não me entende, 
mas eu mesma não me entendo. 
Sou desastrada. 


Tenho um pijama fofo de pinguim 
(Me sinto um pinguim quando eu uso :3), 
e ainda durmo com um bichinho de pelúcia 
(O Jude). 


Gosto de ajudar as pessoas sem esperar nada em troca. 
Prefiro jogar vídeo Game e ver anime, do que ir pra balada, 
fico triste sem motivo, sou compulsiva com datas, 
gosto de fazer as pessoas rirem. 


Fico brava quando alguém bagunça meu cabelo, 
mas adoro bagunçar dos outros. 
Amo morder as pessoas e beliscar também. 


Falo sozinha toda hora, 
Adoro morango,
tenho ataques de risos nas horas que não deveria. 
Bom, isso é um pouquinho de mim.


(Georgia Luiza)

Um comentário:

  1. Salgado e doce ><
    Mimada u.u Brincadeira xD
    Nhaw >< Deve ser o pinguim mais kawai xD
    Muito bom! Gostei bastante, ficou bem kawai xD

    ResponderExcluir