sábado, 8 de dezembro de 2012

Just


Aff lindo


Bons Amigos.

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
           
 Machado de Assis.

Bem Assim

*--------------------------------------------*

Ville tem estilo pqp


Minha Sina...

Vontade de falar, medo de ouvir a resposta.

Quem disse?

Quem disse que as noites são para o sono?
Marilyn Monroe



  

~Oi gatinha, quer sair comigo?

Sim ..........


Só que ':.

“Depois da primeira decepção,

desconfio de tudo e de todos.”


-Desconhecido



Vocês me amam né, eu sei <3 heuheuehuehuheueheu