segunda-feira, 6 de junho de 2011

Não fique preocupada...

se você acha que nunca mais vai superar isso,
porque um dia você vai.
Lembre-se que um dia você pensou
que iria ser pra sempre, e não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário