quarta-feira, 17 de abril de 2013

Agora

Cansei
De postar sentimentos por aí
Vou guardá-los para mim
E para você

Porque talvez assim
Eu possa ser feliz
Mais feliz e sossegada

Ser feliz com você meu amor
Amo quando você me diz essas coisas 
Com sinceridade
Como aquele "te amo" que escapou

Desculpa 
Por as vezes ser grossa ou
Chata demais
Para poder entender e aceitar o seu passado

Sentir ciúmes é normal
Mas para mim dói
Sinto medo
De te perder

Perdão
Pelas vezes que te deixei triste
Não quero mais te deixar assim
Eu só quero te fazer feliz

E se eu evito dizer que te amo
Não se preocupa com isso
É só medo de me machucar
Mas você vai me ajudar

E enfim vou poder 
Olhar nos seus olhos
Com toda segurança e felicidade do mundo que:

EU TE AMO.



sexta-feira, 1 de março de 2013

“Eu tive vontade de te procurar.

 Mandar uma mensagem de texto, lotar a sua caixa postal de ligações ou simplesmente te chamar em alguma rede social. Mas deixei pra lá, o meu orgulho foi maior que a saudade. E tudo que eu pensei em fazer, você também poderia ter feito.
Pedro Pinheiro.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

“Chegue bem perto de mim.

 Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto.
Caio Fernando Abreu.