sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu não te quero mais,

eu não te amo mais, não preciso de você. Sabe tudo o que eu te disse?
As juras, as promessas e os sonhos? Esqueça, eu só estava iludindo você. 
E eu vou repetir isso, até eu começar a acreditar e meu coração aceitar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário