Nesse sábado que se passou, queria ir no shopping mais cedo para encontrar amigos que não via há algum tempo, mas me atrasei e só fui no horário para me encontrar com ele.
Cheguei, fui direto ver o horário do filme com o meu lindo Johnny Depp. Procurei algum conhecido, mas não encontrei ninguém. Fui para na livraria e li todas as contra-capas de cada livro que me chamasse atenção.
Ele chegou, foi divertido, rimos, conversamos bastante até e deu a hora do filme, que eu amei! Tim Burton sempre me agrada.
Hora de vir pra casa, fomos juntos. E chegou a hora de dizer o que eu queria desde a hora que nos encontramos, "Queria te dar um beijo agora!". Ele deu um meio sorriso e olhou para um lado e eu para o outro me sentindo envergonhada. Nos separamos e simplismente fui pensativa sobre o que tinha acontecido.
Me lembrei daquele dia, daquele noite tão "diferente".
Ao som dos Beatles, The Killers e The Strokes... Apesar de não estar totalmente sóbria naquele dia, consigo me lembrar de algumas coisas: conversa, risada, sorrisos, dançar,cantar Wonderwall, pina colada, You Only Live Once, beijos, cheiros, arrepios, sensações.
Reparei só agora que quando me despedi de você disse: "Até outro dia!"
Aquele moço, daquele sábado não é o mesmo desse de hoje.
Talvez eu o reencontre algum dia, não há como saber.
Nesse dia, eu sei que foi muito especial, foi meu primeiro encontro decente. :3
É, eu conheço dois de você!
(Georgia Luiza)

Nenhum comentário:
Postar um comentário