domingo, 5 de junho de 2011

Dizem que sou louca;




por pensar assim, se sou muito louca por eu ser feliz.
Mas louco é quem me diz que não é feliz, não é feliz.


Rita Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário