terça-feira, 24 de julho de 2012

Pra que?

Pra que tanta confusão no meu  coração?


Na minha cabeça, nos meus sentidos?


Porque me sentir assim, tão confusa?


Como se eu estivesse me jogando contra mim mesma...


Preciso de ajuda!


Esperar? Esquecer? 


Dúvidas me matam por dentro!


Meu eu não aguenta toda essa pressão, toda essa bagunça no meu ser.


Como se estivesse numa sala lotada


e gritasse mais forte que posso


pedindo ajuda, pra que me vejam, pra que olhem pra mim!


Mas ninguém me vê, ninguém me escuta...


Me tirem daqui, me tirem desse lugar que me dá arrepios medonhos,


E se alguém ao menos me estendesse a mão?


Interromper esse suicídio mental


Essa sensação sufocante,


Alguém? Me ajude?


Eu sei que tem alguém aí que me vê e me escuta,


Você, segure minha mão, me abrace e não me solte


Até esse pesadelo acabar.


(Georgia Luiza)







Um comentário:

  1. Seu poema ficou muito bom!
    Muitas pessoas ficam confusas por causa dos sentimentos.
    A sensação de estar perdido, todas as duvidas, a contradição, a incerteza de tudo e o modo como destaca a solidão, são detalhes que deixam bem claro toda a pressão mental que sofre. É realmente sufocante.
    Gostei da expressão suicídio mental, pois, cada vez que pensa em algo perturbador, é como se morresse aos poucos.
    Ficou realmente muito bom!

    ResponderExcluir