sábado, 11 de junho de 2011

Que eu não perca...

a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa.
Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o mesmo sentimento por mim. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo sabendo que o mundo é pequeno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário