Ah é o título vai ser com o seu nome sim
Estava pensando
Como eu te disse
Porque você tem que morar tão longe de mim?
Você poderia estar aqui do meu lado
Me ajudando sempre quanto eu precisei e eu preciso
Me fazendo rir quando eu estive triste
Me abraçando forte com tempo infinito de duração
Ou vice-versa
Eu aí do seu lado
Pra te ajudar quando você precisa
Te fazer rir quando estiver triste
Te abraçar e não soltar mais
Porque?
Que é essa droga de distancia?
Essa palavra que impede tantas coisas
Quando eu não tenho ninguém aqui por mim
Você podia estar por aqui sabe"?
Trombar com você na rua assim do nada
Bem do além
Seria tão legal, interessante, exitante
Não sei, poderia acontecer algo assim né
Ah eu tenho amigos por aqui sim, mas
É que tem vezes que eles não me enxergam
E pra você eu conto tantas coisas
Eu só queria te dizer que você me faz bem
Muito bem
Quando começamos a conversar
Eu já me sinto melhor
Como que pode né?
É simplesmente incrível
Fico tão sem graça quando você me chama de Kawai e etc
Fico com muita vergonha, eu devo até ficar vermelha
Nisso é bom você não estar me vendo
Risos
É você me faz sorrir e isso é muito bom pra mim
Quando ultimamente não estou tendo muitos motivos pra sorrir
Pra você meu príncipe Nero
Estou sorrindo agora e espero que você também
(Georgia Luiza)
(Georgia Luiza)

Nenhum comentário:
Postar um comentário