domingo, 29 de maio de 2011

Sabe qual é o meu problema?

É acreditar sempre nas pessoas, é não saber dizer não quando é preciso. É sempre perdoar as pessoas que me machucam. É sorrir quando estou triste por dentro, é chorar por pessoas que não merecem e amar quem não merecia ser amado. É sempre dar uma segunda chance, para alguém que não merecia nem a primeira. É tentar ser a melhor pessoa do mundo, é tentar ajudar a todos ao mesmo tempo, e esquecer de mim mesmo. Meu problema está nas menores coisas possíveis, mas que sempre me machucam muito, e parece que eu nunca aprendo.

Autora: Mariana Caballero


Tem dias que nem eu me entendo...


Nem adianta chamar atenção, estamos em outro planeta, nosso corpo esta presente, mas a mente esta bem longe.
As vezes ficamos olhando para o nada e imaginando tudo que já passamos, já vivemos,os momentos inesqueciveis, que nunca poderemos esquecer.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

E só de pensar em te perder por um segundo'

eu sei que isso é  o fim do mundo!!!

Quero fechar os olhos...

e saber ao certo que, quando eu voltar, tudo vai mudar.

Agora tenho minha vida...

e o que eu quero é viver, com tantos peixes no oceano, por que escolher você?

Grande Arnaldo Jabor!

Mulheres por Arnaldo Jabor


«Tudo que o homem faz, tudo, é com um único objetivo: "cumemuié."
O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra que?
O sujeito quer ficar famoso pra que?
O indivíduo malha, faz exercícios pra que? Mulher!
Pode ser até a própria.
Mas a verdade é que é a mulher o objetivo do homem.
O pavão também é assim.Os animais são assim. Os bichos só pensam nisto.
As mulheres, antigamente, ficavam trancadas dentro de casa e se tratavam e
ficavam bonitas apenas para os seus homens.
Aí começaram a dar liberdade pras danadas e deu no que deu. O mundo ganhou vida,
além da beleza, é claro.


Pode continuar a ler, minha querida, que as barbaridades vão parar por aqui.
Pode parar de me achar machista, machão ou coisa parecida.
Tudo que eu quis dizer é que o homem vive em função de você.
Vivem e pensam em você o dia inteiro, a vida inteira.
Se você, mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente.
Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem para
conquistar um sujeito igual a ele, de bigode e tudo.
Um mundo só de homens seria o grande erro da criação.
Já dizia a velha frase que "atrás de todo homem bem-sucedido existe uma grande
mulher".
O dito está envelhecido. Hoje eu diria que "na frente de todo homem bem-sucedido
existe uma grande mulher".


É você, mulher, quem impulsiona o mundo.
É você quem tem o poder, e não o homem.
É você quem decide a compra do apartamento, a cor do carro, o filme a ser visto,
o local das férias.
Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida, ficou na frente de
todos os homens.
E, se você que está lendo isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem
nenhuma mulher.
Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua, nas telenovelas. Só homens. Já
pensou? Filmes só com homens? Romance sem uma Capitu ou uma Madame Bovary?
Um casamento sem noiva?
Um mundo sem cinturas e saboneteiras? Um mundo sem sogras? Enfim, um mundo sem
metas.


ALGUNS MOTIVOS PELOS QUAIS OS HOMENS GOSTAM TANTO DE MULHERES:


1- O cheirinho delas é sempre gostoso, mesmo que seja só xampu.


2- O jeitinho que elas tem de sempre encontrar o lugarzinho certo em nosso
ombro.


3- A facilidade com a qual cabem em nossos braços.


4- O jeito que tem de nos beijar e, de repente, fazer o mundo ficar perfeito.


5- Como são encantadoras quando comem.


6- Elas levam horas para se vestir, mas no final vale a pena.


7- Porque estão sempre quentinhas, mesmo que esteja fazendo trinta graus abaixo
de zero lá fora.


8- Como sempre ficam bonitas, mesmo de jeans com camiseta e rabo-de-cavalo.


9- Aquele jeitinho sutil de pedir um elogio.


10- Como ficam lindas quando discutem.


11- O modo que tem de sempre encontrar a nossa mão.


12- O brilho nos olhos quando sorriem.


13- Ouvir a mensagem delas na secretária eletrônica logo depois de uma briga
horrível.


14- O jeito que tem de dizer "Não vamos brigar mais, não.."


15- A ternura com que nos beijam quando lhes fazemos u ma delicadeza.


17- Pensando bem, só o modo de nos beijarem já basta.


18- O modo que têm de se atirar em nossos braços quando choram.


19- O jeito de pedir desculpas por terem chorado por alguma bobagem.


20- O fato de nos darem um tapa achando que vai doer.


21- O modo com que pedem perdão quando o tapa dói mesmo (embora jamais admitamos
que doeu).


22- O jeitinho de dizerem "estou com saudades".


23- As saudades que sentimos delas.


24- A maneira que suas lágrimas tem de nos fazer querer mudar o mundo para que
mais nada lhes cause dor.»

Maldade Feminina;

Nem queira descobrir. ;x

segunda-feira, 23 de maio de 2011

E eu me lembro quando...


era juntos para sempre... eu te amo... nunca vou te deixar... não me imagino sem você... palavras que sumiram =\ e tambem me lembro quando olhavamos o céu a noite.. e vc disse - Aquela estrela tem o seu nome, e toda vez que eu olhar pra ela, eu vou me lembrar de você {lembrei disso deitada na cama antes de dormir, vi ela lá fora a "minha" estrela} =\



[momentos em crise]

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nunca chore diante;

das pessoas que não entendem o significado de suas lágrimas.
Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é um artista.

Antes de falar, escute...

Antes de escrever, pense.
Antes de julgar, espere.
Antes de orar, perdoe. 
Antes de desistir, tente.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Grandes dizeres...

É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. 
Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida...
Bob Marley !

As pessoas feridas...

       são as mais perigosas, porque sabem que podem sobreviver.

Você não tem coração? o.o


- Está no freezer, pode comer se quiser...


terça-feira, 17 de maio de 2011

Estar solteiro...

não significa não amar alguém.
Também não significa estar procurando qualquer pessoa para amar.

É...

A pessoa que você mais AMA...
As vezes é a que mais te machuca! ❤

domingo, 15 de maio de 2011

Acabou! =\

Porque eu não vou voltar estou fechando a porta
Eu costumava me machucar sentindo sua falta e não estou mais
acabou..........................................!!!!!

Você estava lá, estava em todo lugar, mas bem agora eu queria que você estivesse aqui!!!

Eu queria que você estivesse aqui.... :'(



Me desculpe;

Se isso te machucou
Mas eu tentei dar o que nós tivemos uma vez
Eu estava errada
Não ficava acordada

Você não escutou (Você não escutou)
Você não me escutou (Você não me ouviu)
Quando eu disse "eu quero mais"
Eu não consigo mais
Você estava me roubando, oh

Não é suficiente
Não é suficiente
Me dar
O que eu quero

Não é suficiente
Não é suficiente
Me dar
Tudo que eu preciso

Eu, eu gostaria que fosse
Eu acho que é hora
De desistir

(3x)
Oh, oh, oh
Todas as memórias
Que nós estamos perdendo
Todo o tempo que passei com você todos os dias
Eu acho que está escorrendo pelo ralo

Eu estou sentindo (estou sentindo)
Que nós estamos desaparecendo
Não torne isso tão difícil
Como você acha que seria
É muito mais fácil
Do que parece



(not enough - Avril Lavigne)

quinta-feira, 12 de maio de 2011

terça-feira, 10 de maio de 2011

Poesia!

As palavras podem mentir 
mas o olhar não
a frase EU TE AMO 
é dita pelo olhar 
como você não pode ver meus olhos 
olhe para o passado e se lembre de como eles são
e leia Eu Te Amo!

By:Friend; Luis Henrique

Meninaaas recomendoo!

http://www.dicadeamiga.com.br/


Meninaaas pra vcs se descobrirem e saber mais sobre oque acontece com o seu corpo todos o dias!


Recomendo ;*

sábado, 7 de maio de 2011

Ação Idiota..........

Sabe quela história de filme que a menina boba se apaixona pelo popular e no fim eles ficam junto magicamente?
Pois é, esse final não é tão feliz assim, afinal estamos no Brasil, o mais perto de um final feliz é a morte dos dois em um tiroteio de traficantes, em um acidente de carro ou ela é morta após estrupada e ele vira noivinha na cadeia porque foi preso como principal suspeito, mas enfim....


Ela era só mais umas das meninas que ficavam isoladas na escola na escola e ele ra só um garoto rico, muito rico, em uma escola pública. Se conheciam desde a quinta série, mas nunca se falaram, não em público. Ele dava em cima dela pelo MSN, mas escondia isso de seus amigos idiotas. Em alguns casos e a quando o amor e a ignorância andam juntos, é a ignorância que fala mais alto! Ela vivia feliz assim, não se importava com a ignorância dele, apesar de sonhar acordada com os dois juntos, ela sabia que nunca aconteceria.


Cansada dessa história, uma amiga dela resolveu contar para a escola toda, de grupinho em grupinho, esse "romance secreto" dos dois. Quem sabe assim ele cria coragem de assumir que gosta dela, pensou a amiga dela. Depois que a história se espalhou todos riam da cara dele e algumas meninas, iguelamente idiotas faziam piadas com ela. Cansado disso, ele anunciou aos seus amigos retardados que "- Eu só falava com ela pra poder comer ela, ela gostosa, mas vocês etragaram tudo!", eles espalharam pela escola e a poeira baixou. Um mês depois ele pediu pra sair com ela por MSN, lógico. Ela bloqueou ele, deu Esc e continuou pesquisando seu trabalho de biologia...


By: friend; Bruna Buchi

Pensamentos...

Sabe Quando você ama muito alguém? E quer ficar com ela todos os momentos possíveis? Você se esforça para ficar com ela, para fazê-la feliz, mas você sabe que nuncavai conseguir, porque não é boa o bastante para isso, não é capaz...
Você esconde sentimentos, estraga dias importantes como aniversários dele com brigas..........

By: friend; Bruna Buchi :B

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Mentiraas...

nem precisa fala nada.....
a letra explica tudo!!!!

Você não sente muito!

Todo esse tempo que eu estava desperdiçando, esperando que você viesse
Eu estive dando chances todo o tempo, e tudo o que você fez é me deixar pra baixo
E me levou esse tempo baby, mas eu descobri
E você acha que isso vai ficar bem de novo, mas não desta vez
Você não tem que ligar mais,
Eu não vou atender o telefone
Essa é a última falha,
Não quero me machucar mais
E você pode dizer que você sente muito
Mas eu não acredito em você, baby
Como eu acreditava antes,
Você não está arrependido.Ohh no, no, no
Parecendo tão inocente, eu acreditaria em você se eu não te conhecesse
Poderia ter te amado por toda a minha vida, se você não tivesse me deixado esperando no frio
E você teve seus segredos, e eu estou cansada de ser a última a saber
E agora você está me pedindo para escutar, porque isso funcionou a cada vez, antes
Mas você não tem que ligar mais,
Eu não vou atender o telefone
Essa é a última falha,
Não quero me machucar mais
E você pode me dizer que você sente muito
Mas eu não acredito em você baby
Como eu acreditava antes
Você não está arrependido. No, no. Oh...
Você me teve rastejando por você, querido
E isso nunca teria ido embora, não
Você costumava brilhar tão forte, mas eu vi tudo isso se apagar
E você pode dizer que você sente muito
Mas eu não acredito em você baby
Como eu acreditava antes
Você não está arrependido. No, no. Oh..


{You're not sorry - Taylor Swift}

I'm not a princess......


Diz que sente muito, aquela cara de anjo
Aparece somente quando você precisa
Eu andei para trás e frente todo esse tempo
Porque eu sinceramente acreditei em você
Esperando os dias se arrastarem
Garota estúpida, eu deveria saber
Eu deveria saber...
Eu não sou uma princesa, isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você quer agradar
Conduzida pela escadaria
Isso não é Hollywood, esta é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes de você chegar e me por para baixo
Agora é tarde demais pra você e seu cavalo branco
aparecerem...
Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos
E nunca realmente tive chance
Eu tive tantos sonhos sobre você e eu
Finais felizes, bem agora eu sei...
E aí está você sobre seus joelhos
Implorando por perdão, implorando por mim
Como eu sempre quis, mas eu sinto muito. . .
Porque eu não sou sua princesa, isso não é um conto de fadas
Eu ainda vou achar alguém algum dia
Que realmente me trate bem
Esse é um mundo grande, aquela era uma cidade pequena
Lá no meu retrovisor desaparecendo agora
E é tarde demais para você e seu cavalo branco
Agora é tarde demais para você e seu cavalo branco
me alcançarem agora...
Oh tente e me alcance agora
É tarde demais para me alcançar agora


{White Horse - Taylor Swift}