- EU TE DEDICO .. (Y)
She don't know who she is, I can take her anywhere, Do whatever comes naturally to you, You know she just don't care...
sábado, 11 de junho de 2011
Quando você me encontrar...
por aí vai ver que eu já não fico trêmula por te encontrar, e dessa vez vou sorrir naturalmente e te dar aquele "oi" sem mágoas, e vai sentir que de mim nada conheceu , vai sentir vontade de falar comigo, mas dessa vez estarei sem tempo pra ti, vai sentir medo, o mesmo medo que eu senti quando eu te perdi...vou continuar a ser eu mesma, mas diferente daquela que já chorou por você, porque já me livrei desse sentimento que tanto me fez sofrer. E vou ser feliz enquanto você procura um jeito de me reconquistar, infelismente vai ser em vão, eu já estou curada dessa dor, e por amor não sofro mais, porque as coisas mudam, a vida muda e eu mudei...
- EU TE DEDICO .. (Y)
- EU TE DEDICO .. (Y)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário