sábado, 8 de dezembro de 2012

Just


Aff lindo


Bons Amigos.

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
           
 Machado de Assis.

Bem Assim

*--------------------------------------------*

Ville tem estilo pqp


Minha Sina...

Vontade de falar, medo de ouvir a resposta.

Quem disse?

Quem disse que as noites são para o sono?
Marilyn Monroe



  

~Oi gatinha, quer sair comigo?

Sim ..........


Só que ':.

“Depois da primeira decepção,

desconfio de tudo e de todos.”


-Desconhecido



Vocês me amam né, eu sei <3 heuheuehuehuheueheu
 

sábado, 13 de outubro de 2012

Esse tal de amor?

Amor?
Uma palavra tão bonita,
Pequena e até
Simples.

Amar?
Sentimento com vários
Significados como:
Família, Amigos, pets e
Você.

Amou?
Não pode ser colocado no
Passado, ou você ama
Ou não ama.

Amaria?
Não espere acontecer,
Faça acontecer,
Vá atrás de seus sonhos!

Quem fica parado,
Esperando que tudo venha facíl.
Vai morrer vendo a vida
E não vivendo a vida.

Vá atrás de sonhos,
Perdoe muito e peça perdão
Quando for necessário

Ame muito e
Vá atrás do seu amor,
Cuide dele seja lá quem for.

(Georgia Luiza)






terça-feira, 18 de setembro de 2012

- Nem todo mundo entende e aceita meu jeito.

‎Aquele jeito meio preocupada, aflita, nervosa, mãezona, chatonilda. Nem eu me aceito às vezes. Tem dias que nem consigo ver a minha cara no espelho. Tenho que aprender a falar menos e cuidar só da minha vida. Cansada de querer o bem dos outros e levar patada. É que tem gente que simplesmente não entende. E eu fico chateada, não dá vontade de explicar, penso que não vale a pena perder tempo e gastar meu latim com quem não quer meu carinho...


quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Idiota :3

É engraçado quando o "amigo" se afasta quando 'obedece' alguém que ele gosta, a qual nem dá a minima pra ele e para de falar com que mais ajudava ele e vice-versa, é muito bonito isso, vai lá seu imbecil, vai ser o cachorrinho dela, aproveita que quando quebrar a cara, você vai vir falar comigo, eu estarei aqui, por mais que você seja um idiota e que eu imagino você queimando vivo como agora, seu burro. :3

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu realmente amo chuva,

e tudo que pode ser expressado nela, sentir sua gotas finas e geladas na pele me dá arrepios e alguma outra sensação que não sei explicar, amo sentir o cheiro da chuva, ainda mais quando toca a calçada quente, é inexplicável e ouvir o barulho de canda pingo de chuva é tão gostoso. Nada melhor do que sair num dia de chuva sem um guarda-chuva só pra poder sentir na pele cada gotinha, é eu amo a chuva e hoje ela simplesmente salvou o meu dia entediante.

(Georgia Luiza)

sábado, 8 de setembro de 2012

Parceiro

Nossa
Como eu me diverti
Foi uma noite muito legal

Tirando o esquecimento do DJ
E os outros três
Que se não viessem
Não fariam a menor falta
Animação ali era mato
Sarcástica? Só um pouquinho.

E meu amigo
Nunca ri tanto baby

O mais legal foi você
Se agachando pra dançar comigo

Ah tá bom eu sei
Sou um gnomo
E você é um príncipe
Seu convencido

E você dançando
Tentando me seduzir 

Ah claro lembrei
"Corrompida"
Piadinha interna 

Você usando meus anéis
Ficou D-I-V-A

É tão bom judiar de você
Com a minha forcinha

E você tocou a música 
Que eu queria na volta para casa

E hoje nesse sábado
Que mais parece um domingo
É um pouco triste isso

Mas em decorrência de ontem
Tá valendo tudo
Nossa nem sei mas me diverti demais

E fui hoje passear com a Nina
Comer um chocolate
Ouvir música boa
E tomar uma água geladinha

Nada melhor para me completar
E me ajudar a me livrar
De problemas problemáticos

Estou verdadeiramente feliz
E isso é bom
Muito bom

Ah Brigada baby
E você é muito querido, você abraça de verdade
E sim claro tem muitas vezes que você me irrita
Como por exemplo:
Sempre errar onde eu moro
Fazer merda e me ligar bêbado
Odeio também quando você saí
Bebe e tá com o carro
Acha bonito né
E sempre vou desarrumar seu cabelo
XUTADO

Emfim até aproxima parceiro











Eat Acid






Wonderland





Sentimentos aleatórios ou não

















Vou fazer isso ahahahahahahahahah


quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Não sei

Eu não sei sobre o que escrever
E certamente não queria escrever sobre isso
É que tá me sufocando
Isso de não conseguir
Colocar no papel
O que eu sinto
Não gosto dessa situação
E o que eu disse
Sobre você brincar comigo
De ser tão malvado
É verdade
É assim que eu me senti
Um brinquedo de uma criança malvada
Sei que isso é difícil pra mim
Depois daquelas meias-palavras
Me senti aliviada
Sério, foi como se saísse um peso
Aquele da dúvida
Mas aí foi passando as horas
A noite caindo
Fui me sentindo estranha
E ao me deitar
Pareceu vir tudo a tona
Quando escutei uma música
E você sabe qual é, confesse.
Sinto você indo embora
Mas deixando alguma coisa
Essa que não pretende
De maneira alguma
Desaparecer daqui
Não vou mentir
Você é um bom amigo e companheiro
Mas tem vezes quase sempre
Que você dá a entender coisas e depois as retira
Não é engraçado
Não mesmo
E vai me quebrando pedaço por pedaço
Agora me sinto melhor
Espero continuar assim
E por favor não estrague a minha noite
Quero me divertir, me divertir muito
Preciso disso
Você é difícil
Difícil de se entender
Difícil de se compreender
Difícil de se ajudar
Díficl de se odiar
Difícil de se amar
Você é complicado
Não preciso de alguém pra bagunçar a minha vida
Sozinha já faço isso muito bem
Não que seja bom
Porque não é
Tá bom né?
Por agora chega
Que venha outro tipo de inspiração
De você eu não quero mais
Bom, até outro dia moço.

(Georgia Luiza)



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

You're all I wanted

Uma manhã de primavera
sem o brilho dos teus olhos,
não passa de uma
simples manhã cinza.


Nada tem graça sem você aqui...
Como eu queria ter você aqui...


Uma noite de lua cheia
sem o calor do teu corpo,
não passa de uma
simples noite fria.


Porque nada é tão bom sem você aqui...
Como eu queria ter você aqui...


Os olhos castanhos,
o sorriso delicado,
a pele macia,
o beijo doce...


Porque nada é tão bom sem você aqui...
Como eu queria ter você aqui...


(Nero Jormungand)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AAAAH ME DEIXA QUIETA UM POUCO

PARA DE ENCHER A MINHA CABEÇA
PARA DE ME CULPAR POR TUDO
AAAAAAAAAAAAH
FODA-SE ESSA MERDA TODA
EU SEI QUE ESTRAGO TUDO
O TEMPO TODO EU SEI DISSO
SÓ NÃO PRECISA FICAR REPETINDO
E COMO SE VOCÊ PUDESSE FALAR ALGUMA COISA
ME DEIXA EM PAZ
ME DEIXA COM ESSA TEMPESTADE
ESSA TEMPESTADE DENTRO DE MIM
SÓ QUERIA QUE FOSSE EMBORA
NÃO VOCÊ
EU GOSTO DE VOCÊ SEU IMBECIL
MAS QUEM LIGA NÃO É MESMO?
VOCÊ TANTO FAZ PRA TUDO MESMO...
...
...
...
ALGO MAIS A DECLARAR?
ISSO FOI UMA PERGUNTA PRA MIM
E SINCERAMENTE EU NÃO SEI DE MAIS NADA
NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA
FODA-SE

(Georgia Luiza)



Nero

Ah é o título vai ser com o seu nome sim
Estava pensando
Como eu te disse
Porque você tem que morar tão longe de mim?
Você poderia estar aqui do meu lado
Me ajudando sempre quanto eu precisei e eu preciso
Me fazendo rir quando eu estive triste
Me abraçando forte com tempo infinito de duração
Ou vice-versa
Eu aí do seu lado
Pra te ajudar quando você precisa
Te fazer rir quando estiver triste
Te abraçar e não soltar mais
Porque?
Que é essa droga de distancia?
Essa palavra que impede tantas coisas
Quando eu não tenho ninguém aqui por mim
Você podia estar por aqui sabe"?
Trombar com você na rua assim do nada
Bem do além
Seria tão legal, interessante, exitante
Não sei, poderia acontecer algo assim né
Ah eu tenho amigos por aqui sim, mas
É que tem vezes que eles não me enxergam
E pra você eu conto tantas coisas
Eu só queria te dizer que você me faz bem
Muito bem
Quando começamos a conversar
Eu já me sinto melhor
Como que pode né?
É simplesmente incrível
Fico tão sem graça quando você me chama de Kawai e etc
Fico com muita vergonha, eu devo até ficar vermelha
Nisso é bom você não estar me vendo
Risos
É você me faz sorrir e isso é muito bom pra mim
Quando ultimamente não estou tendo muitos motivos pra sorrir
Pra você meu príncipe Nero
Estou sorrindo agora e espero que você também

(Georgia Luiza)



terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pensei


"Eu sei o que você pensa quando olha para mim.

 Talvez se eu fosse mais comportada, falasse mais baixo e não chamasse tanta atenção. 

Talvez se eu bebesse um pouco menos, te desse menos trabalho e não fosse tão do agora. 

Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu. Talvez 

haveria alguma possibilidade."



Caio Fernando Abreu


 




Desculpa