quinta-feira, 2 de junho de 2011

sz'


O “eu te amo” mais bonito e verdadeiro é aquele que você diz sem esperar uma resposta, aquele que você diz porque o amor simplesmente não cabia mais dentro de você.
(Vinícius Kretek, 27-06)
O “eu te amo” mais bonito e verdadeiro é aquele que você diz sem esperar uma resposta, aquele que você diz porque o amor simplesmente não cabia mais dentro de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário