quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amém...


Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.Como pois invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram falar? e como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário