quinta-feira, 30 de agosto de 2012

You're all I wanted

Uma manhã de primavera
sem o brilho dos teus olhos,
não passa de uma
simples manhã cinza.


Nada tem graça sem você aqui...
Como eu queria ter você aqui...


Uma noite de lua cheia
sem o calor do teu corpo,
não passa de uma
simples noite fria.


Porque nada é tão bom sem você aqui...
Como eu queria ter você aqui...


Os olhos castanhos,
o sorriso delicado,
a pele macia,
o beijo doce...


Porque nada é tão bom sem você aqui...
Como eu queria ter você aqui...


(Nero Jormungand)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

AAAAH ME DEIXA QUIETA UM POUCO

PARA DE ENCHER A MINHA CABEÇA
PARA DE ME CULPAR POR TUDO
AAAAAAAAAAAAH
FODA-SE ESSA MERDA TODA
EU SEI QUE ESTRAGO TUDO
O TEMPO TODO EU SEI DISSO
SÓ NÃO PRECISA FICAR REPETINDO
E COMO SE VOCÊ PUDESSE FALAR ALGUMA COISA
ME DEIXA EM PAZ
ME DEIXA COM ESSA TEMPESTADE
ESSA TEMPESTADE DENTRO DE MIM
SÓ QUERIA QUE FOSSE EMBORA
NÃO VOCÊ
EU GOSTO DE VOCÊ SEU IMBECIL
MAS QUEM LIGA NÃO É MESMO?
VOCÊ TANTO FAZ PRA TUDO MESMO...
...
...
...
ALGO MAIS A DECLARAR?
ISSO FOI UMA PERGUNTA PRA MIM
E SINCERAMENTE EU NÃO SEI DE MAIS NADA
NÃO QUERO SABER DE MAIS NADA
FODA-SE

(Georgia Luiza)



Nero

Ah é o título vai ser com o seu nome sim
Estava pensando
Como eu te disse
Porque você tem que morar tão longe de mim?
Você poderia estar aqui do meu lado
Me ajudando sempre quanto eu precisei e eu preciso
Me fazendo rir quando eu estive triste
Me abraçando forte com tempo infinito de duração
Ou vice-versa
Eu aí do seu lado
Pra te ajudar quando você precisa
Te fazer rir quando estiver triste
Te abraçar e não soltar mais
Porque?
Que é essa droga de distancia?
Essa palavra que impede tantas coisas
Quando eu não tenho ninguém aqui por mim
Você podia estar por aqui sabe"?
Trombar com você na rua assim do nada
Bem do além
Seria tão legal, interessante, exitante
Não sei, poderia acontecer algo assim né
Ah eu tenho amigos por aqui sim, mas
É que tem vezes que eles não me enxergam
E pra você eu conto tantas coisas
Eu só queria te dizer que você me faz bem
Muito bem
Quando começamos a conversar
Eu já me sinto melhor
Como que pode né?
É simplesmente incrível
Fico tão sem graça quando você me chama de Kawai e etc
Fico com muita vergonha, eu devo até ficar vermelha
Nisso é bom você não estar me vendo
Risos
É você me faz sorrir e isso é muito bom pra mim
Quando ultimamente não estou tendo muitos motivos pra sorrir
Pra você meu príncipe Nero
Estou sorrindo agora e espero que você também

(Georgia Luiza)



terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pensei


"Eu sei o que você pensa quando olha para mim.

 Talvez se eu fosse mais comportada, falasse mais baixo e não chamasse tanta atenção. 

Talvez se eu bebesse um pouco menos, te desse menos trabalho e não fosse tão do agora. 

Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu. Talvez 

haveria alguma possibilidade."



Caio Fernando Abreu


 




Desculpa


;P


TwitPic by Luke


Em 3..2..1.. Face Desk :D


Fuck you :D


Just :D


Liberdade?


Pois é


:D


The Kooks


Porque?


Tão Lindo


Verdade


My House


PFVR


E quantas né


=\


I'm


 

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Viva a Glória (garotinha) - Green Day


Garotinha, garotinha

Por que esta chorando?
Dentro de sua alma incansável, seu coração está morrendo
Pequena, pequena
Sua alma está espurgando
De Amor e navalhas
Seu sangue está surgindo

Fuja
Do rio para a rua
E econtre-se com a cara na sarjeta
Você é uma fugitiva do exército da salvação
Não existe um lugar como nossa casa
Quando não se tem para onde ir

Garotinha, garotinha
Sua vida está chamando
Os charlatões e santos de seu abandono
Pequena, pequena
O céu está caindo
O barco salva-vdas da decepção está velejando
A todo vapor
Sem rima ou razão
Seus olhos fulminantes
Mostrarão seu coração de traição
Garotinha, garotinha
Sua mentirosa maldita
Você á apenas uma cobradora
Pregando ao coro

Fuja
Do rio para a rua
E encontre-se com a cara na sarjeta
Você é uma fujitiva do exército da salvação
Não existe um lugar como nossa casa
Quando não se tem para onde ir

Os traçoes de sangue
Sempre o seguem até em casa
Como lágrimas de maquiagem
De sua fuga
Você está andando com queimaduras
E correndo com tesouras
Tão profano
Irmã da graça

Fuja
Do rio para a rua
E encontre-se com a cara na sarjeta
Você é uma fugitiva do exército da salvação
Não existe um lugar como nossa casa...



Nunca


Dori

“Por favor, não vai embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me 

lembro de coisas boas que aconteceram com a gente. Quando eu olho para você eu estou em

 casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer.”







Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças


Queria poder ignorar algumas coisas...

Não sentir alguns sentimentos
Não pensar em coisas torturantes
Ser vazia por um tempo
Um minuto que seja
Talvez fosse o suficiente
Ou não
É mesmo uma pena que as coisas não estejam como antes?
Você tem certeza?
Nunca saberemos
E se fosse pra acontecer tudo isso mesmo?
Não podemos voltar no passado e mudar tudo,
Se você souber se algum jeito,
Por favor me diga
Se não...
Deixa estar
Eu já disse uma vez e repito
Tudo está conectado
As pessoas, os lugares, os sentidos
Os pensamentos, os sentimentos
A vida
Tudo está conectado
Sim eu poderia ter feito diferente
Mas arrependimento serve pra alguma coisa?
Nessas horas principalmente?
O que está dito, já foi dito
Se há algo a dizer ainda, diga!
O que já foi feito, já foi feito
Se há algo a se fazer, então faça!
Não me venha cobrar coisas que fiz
No calor do momento
Você não se sente bem com tudo isso?
Imagina eu, imagina eu, só imagina
Ah é nem dá pra imaginar
Só de tentar pensar sobre isso
Já me dá enxaqueca e náuseas
Você age como se o mundo girasse em torno de você
Como se você pudesse controlar tudo
Ou consertar como você mesmo disse
Agora estou tão cansada
Mas não consigo dormir
Estou tão triste
Mas minhas lágrimas não caem
Quero gritar
Mas minha voz não sai
Queria poder mandar em mim
Ao menos uma vez
Mandar nos meus pensamentos
Nos meu sentimentos
Nos meu sentidos
Na minha vida

(Georgia Luiza) 


Just Thinking............

About Things, People, Fellings, Moments, Life, Broken Heart, 

What is going to happend now?


Se vc não fosse tão --'


I wanna


They'll either


O que me assusta?


Is it me?


The Beatles


Killing Me


You are...


domingo, 26 de agosto de 2012

Read My Mind - The Kilers [Tradução]




Na esquina da rua principal

Estou apenas Tentando manter a linha
Você diz que quer seguir em frente
E que estou ficando pra trás

Pode ler minha mente?
Pode ler minha mente?

Eu nunca desisti de verdade em dar o fora
Dessa cidade pífia
Tenho luz verde
Tenho uma pequena batalha
Vou mudar isso!

Pode ler minha mente?
Pode ler minha mente?

Os bons velhos tempos
O homem honesto
O coração que não descansa
Uma terra prometida
Um beijo súbito
Que ninguém vê
Um pulso quebrado
E um grande trapézio

Bem, eu não me importo
Se você não se importar
Porque eu não brilho
Se você não brilhar
Antes que vá

Pode ler minha mente?

É gozado como isso simplesmente deu errado
Enquanto esperava por algum sinal
Eu permaneço na frente de seu caminho
Com mágica de sobra em minha espinha

Pode ler minha mente?
Pode ler minha mente?

A rainha adolescente
A arma engatilhada
O sonho perdido
O escolhido
O sotaque sulista
Um mundo invisível
Um muro da cidade
E um trampolim.

Bem, eu não me importo
Se você não se importar
Porque eu não brilho
Se você não brilhar
Antes de pular
Diga-me o que acha
Quando você lê minha mente.

Sabotou minha fé
Até eu cair
Ele nunca retornou aquele telefonema
Mulher, abra essa porta
Não deixe permanecer
Eu quero sentir aquele fogo novamente

Ela disse:
"Eu não me importo
Se você não se importar
Porque eu não brilho
Se você não brilhar"
Encoste em mim
Encoste em mim
Encoste em mim

(ooooooo)

As estrelas brilham
Como diamantes rebeldes
Cortados do sol
Quando você lê minha mente

sábado, 25 de agosto de 2012

Sentidos


Ficaram ali parados, olhando fixamente nos olhos um do outro. Nenhuma palavra, apenas olhares. Já passava das onze, a noite era fria e a situação não ajudava a ele. Um longo diálogo se seguiu durante o silêncio. Ele tentava fazê-la lembrar de todos os sorrisos e caretas alegres dela ao conversar com ele, como ele sabia quando ela estava sorrindo, mesmo que não estivessem próximos um do outro. Ela rebatia dizendo que o entendia, que acreditava que ele estava certo, mas ela tinha um alvo, um objetivo, e não queria mudar sua trajetória.
Com pesar ele fechou os olhos, encerrando aquele diálogo que nunca aconteceu realmente. "Minha vida nunca fará sentido", Pensou ele. Abriu novamente os olhos e encarou o chão, levantando poucas vezes os olhos para vislumbrar aquele rosto perfeito. Ela entendeu, oras, quem não entenderia um sinal tão claro de despedida. Ela então se aproximou dele, ele a olhou novamente nos olhos, e quando ela aproximou seu rosto do dele, deixando-o sem reação e com um sorriso bobo no canto da boca, ele apenas fechou os olhos e se estendeu também. Um beijo no rosto marcou a despedida, ele olhou novamente para o chão e então em seus olhos. O sorriso bobo deu espaço para um rosto sério e sem emoções. "Lembre-se, não fui eu quem virou", seus olhos disseram a ela, que respondeu sussurrando enquanto olhava para o chão. "Eu sei".
Ela virou as costas, subiu as escadas até a porta, tirou uma chave da bolsa, abriu a porta e entrou, sem sequer olhar para trás. Ele então se virou e saiu dali, encarando seu caminho. Ela ainda abriu de leve a cortina, apenas para vê-lo partir em silêncio. Ela então pegou o telefone e ligou para aquele que deixava seu coração sempre inquieto. "Por favor, venha me ver."
"Estou indo, levarei um vinho para nós." Disse a voz ao outro lado da linha. Que desligou o celular, saiu do banheiro e voltou para a mesa, pedindo em seguida a conta ao garçom. Em frente a ele estava uma garota, não muito diferente da que lhe acabara de pedir por uma visita. "O que faremos agora amor?" Disse a garota, sorrindo, ao mesmo tempo em que o garçom deixou a conta sobre a mesa e saiu. Ele então abriu a conta e respondeu: "Desculpe querida, aconteceu um problema no escritório, preciso ir urgente para lá, deixarei a conta paga e um dinheiro para seu taxi, me ligue amanhã". Sem que ela pudesse esboçar qualquer reação, ele abriu a carteira e jogou algum dinheiro sobre a mesa, partindo em seguida.
"Como posso ser tão idiota, como pude mais uma vez, perder alguém que em tão pouco tempo tomou tanto espaço em meu coração?" Disse o desolado, ainda olhando para o chão, seguindo o caminho de volta até sua casa. "Talvez eu não devesse ter apenas encarado-a, talvez se eu tivesse realmente dito algo, mas o que poderia eu dizer? Se seus olhos deixavam tão claro seu desejo". Murmurou, chutando as folhas em seu caminho.
"Não sei o que vestir, acho que colocarei algo mais ousado" Pensou ela, enquanto se arrumava em frente ao espelho, o desolado já não tinha sequer algum espaço em seu pensamento. Para ela, a noite perfeita estava por vir, a primeira noite com seu amado. Ele nunca deu muita atenção para ela, mas mesmo assim ela o escolheu, pois sabia o quanto ele era inteligente e justamente por isso era tão ocupado com seus negócios.
"Ele é tão perfeito, mas ao mesmo tempo é tão frio. Deixar o dinheiro assim, jogado sobre a mesa, quem ele pensa que é?" Ela pagou a conta e saiu para pegar um táxi, era tarde já, e não havia nenhum ali na frente, mas não seria um problema, pois ela conhecia um ponto de táxi que ficava a apenas três quadras dali. Para onde seguiu caminhando.
"Qual vinho eu deveria escolher para esta? Um doce e leve vinho branco ou um amargo e encorpado vinho tinto?" Pensava ele, enquanto dirigia até uma loja de bebidas 24hrs que ficava no caminho até a casa dela. "Não posso também esquecer das camisinhas, afinal, nunca se sabe". Um largo e traiçoeiro sorriso surgiu então.
"A culpa é minha, afinal, eu sempre soube que ela gostava de outro, e mesmo que ele não a tratasse como ela merecia, ainda seria melhor do que eu, pois assim sua imaginação lhe falava". Resmungou ele, rota finalmente entendendo porque sua tentativa de conquistá-la estava fadada ao fracasso. "Não irei embora de cabeça baixa, ao menos sei que tentei, que não desisti no primeiro obstáculo". Levantou então o rosto, vendo uma garota sair de um restaurante duas quadras a sua frente, seguindo a mesma direção que ele. O que o deixou um pouco preocupado, pois era tarde para uma garota andar sozinha na rua.
Ela entrou no banheiro para tomar um banho e vestir algo mais sensual antes que ele chegasse, mesmo sabendo que teria pouco tempo, lavou o cabelo, pois tinha medo que ele reconhecesse nela o perfume de outro homem. "Outro homem", sussurrou ela, enquanto pensava naquele que acabara de deixar, aquele que a fazia sorrir de forma simples e verdadeira, mas que não foi o suficiente para garantir um espaço em seu coração.
"O que querem? eu não tenho dinheiro". Disse ela aos dois homens que saíram rapidamente de um beco escuro e a cercaram, encarando-a e sorrindo. Seu coração quase parou, e seu rosto se contorceu em desespero quando um deles respondeu apenas apontando para seu corpo. "Por favor, não façam nada comigo, levem tudo então, mas por favor não façam nada comigo". Um deles puxou um canivete e disse a ela que se ela gritasse, ele cortaria sua língua. Ela começa a chorar já em desespero, um dos homens tampa sua boca com um pano umedecido em formo, ela cai e ambos começam a arrastá-la para o beco.
Estacionou em frente a loja, desceu e ao ver os vinhos, sua decisão foi rápida, pegou o mais barato. "Mais alguma coisa senhor?" lhe perguntou a vendedora, enquanto ele admirava seu decote. "Sim, claro, aquele pacote de camisinhas também por favor, não que eu tenha alguém, mas nunca se sabe quando precisarei, não é mesmo?" disse ele sorrindo sarcasticamente. A vendedora respondeu com um sorriso disfarçado, já estava acostumada a este tipo de clientela. Ele deixou então a loja e voltou para o carro, seguindo para aquela que se preparava para vê-lo.
"Mas o que diabos?" pensou ele ao ver dois homens saírem do beco e arrastarem uma mulher para dentro novamente. Pegou o celular rapidamente e ligou para a polícia, caiu em chamada de espera. Ainda com o celular no ouvido, correu até a entrada do beco, entrou furtivamente e ao fundo viu a mulher desmaiada, um dos homens está mexendo em sua bolsa enquanto o outro retira a meia calça dela e abaixa as próprias calças. "Preciso fazer algo".
A campainha toca, "deve ser ele", pensa ela enquanto desce correndo pelas escadas, quase tropeçando. Ela para em frente a porta, respira fundo, arruma o vestido e então atende a porta, é realmente ele, segurando um vinho em uma das mãos e com a outra mão na cintura. 
Entre, disse ela envergonhada, mas assim que ele entra na casa, o sorriso que estava em seu rosto se esvai, dando lugar para uma feição triste e olhos carregados de lágrimas. "Da próxima vez que for enganar alguma trouxa, lembre-se de tomar um banho para tirar o perfume dela, e de não deixá-la beijar a gola de sua camiseta". Disse ela gaguejando, empurra o para o lado em seguida e sai correndo pela rua. "Preciso pedir desculpas a ele, não acredito que escolhi este canalha".
"Maldição", pensou ele, colocando a mão na testa e percebendo a cagada que acabara de fazer. Desceu as escadas da frente resmungando, entrou no carro e tentou ligar para aquela com quem jantava a pouco. "Não vou desperdiçar um vinho desses sozinho, preciso apenas pensar em alguma boa desculpa para tirá-la de casa novamente". 
"Droga, ela será estuprada, mas, se eu tentar algo agora, eles me virão de longe, e eu não posso bater de frente com eles". Um celular toca dentro da bolsa, ecoando pelo beco. "Agora é a minha chance". Pensa ele, pegando um pedaço de madeira que estava no chão e correndo para cima dos dois distraídos. Ele acerta o primeiro na nuca com tanta força que a madeira quebra, jogando seu adversário contra o solo. O outro se vira, e quando o vê, tira um canivete do bolso. Ele salta sobre o bandido e ambos caem no chão. 
"O apartamento dele não é longe, só espero que ele tenha ido para lá". Pensa ela, correndo já quase sem ar, quando vê dois homens deixando um beco correndo, um deles com a mão na nuca. Ela se aproxima calmamente, e ouve alguém gritando, é a voz de uma mulher. Ela corre até o fim do beco e vê a mulher ajoelhada diante de uma pessoa caída.
"Chame uma ambulância, rápido, ele tentou me ajudar, mas foi esfaqueado." Disse aquela que fora salva de ser violentada, mas quando acordou, viu apenas seu salvador caído enquanto seus agressores fugiam.
"É... é você querida?" Disse ele com dificuldade, já quase sem forças para respirar, tentando inutilmente levantar a cabeça ao ouvir a voz dela.
Ela se aproxima dele, e reconhece seu rosto, o rosto daquele que procurava. "O que aconteceu?" Disse ela com o rosto já cheio de lágrimas, ajoelhando-se ao lado daquela que segurava.
Com dificuldade ele dá um último respiro e responde: 
"Minha vida agora faz sentido".

(V.B.)



Terrible Love




It's a terrible love and I'm walking with spiders
It's a terrible love and I'm walkin' in
its quiet company
And I can't fall sleep without a little help
It takes a while to settle down
My shivered bones
Until the panic sets
It takes an ocean not to break
Its quiet company
But I won't
Follow you into the rabbit hole
I said I would
But then I saw
Your shivered bones
They didn't want me to
It's a terrible love and I'm walking with spiders
It's a terrible love and I'm walkin' in
It takes an ocean not to break

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

“Você precisa disso.

Todo mundo precisa. Você precisa pegar uma chuva que vai arruinar teu caminho até o trabalho de vez em quando. Você precisa parar pra rever uma parte que te interessou no filme mais chato que você já viu na vida. De vez em quando você precisa encher o estômago com as comidas e bebidas que você mais odeia entre todas. De vez em sempre você tem que parar pra ler um livro velho, chato, extenso e todo escrito com aquelas palavras que nem o dicionário conhece. Às vezes você tem que dar uma de Aurélio e tentar adivinhar o significado das coisas. De vez em sempre você tem que parar pra ouvir três minutos e vinte segundos de um MPB e parar pra pensar nela. E se não tem ela, inventa. Erra, cara. Às vezes você tem que fazer uma piadinha sexual de qualquer coisa, olhar pra alguém com uma intenção diferente. De vez em quando a gente tem que querer alguém. Reserva dois minutos do teu dia pra olhar pra cima e pensar “cara, como o mundo é grande” e ver que você ainda não fez nada do que tem pra fazer aí fora. Vai brincar de masoquista naquela montanha russa que te espreme e esquarteja o estômago só de olhar. Às vezes você tem que querer ouvir “cara, tô aqui contigo”, tem que ser carente. Não tem graça dar carinho pra quem não tem vontade de fechar os olhos e só sentir. Se contradiz, se vira do avesso. De vez em sempre a gente tem que querer ser mais, ver mais, viver mais. De vez em sempre a gente tem que querer ser por nós e por mais ninguém.”

(Autor Desconhecido)