Nessa noite, diferente do comum, onde observo pela janela do quarto a Lua mais linda que já vi, Lua cheia e brilhante entre nuvens negras com um brilho tímido.
Sabe quando temos um sonho que sabemos todos os detalhes, mas depois de despertar, ele desaparece da memória? Tive um desses há alguns dias e comecei a me lembrar de um sonho um tanto misterioso.
No primeiro momento, estou me sentindo agoniada, desesperada. O lugar está vazio e frio, tentava achar uma saída, mas não encontrava nenhuma. Deitei no chão gelado, me encolhi e desejei muito ir para outro lugar, chorando acabei adormecendo.
Quando "acordei", estava num lugar agradável, fresco, como um jardim, mas um jardim muito lindo e mágico, podia sentir o cheiro gostoso das flores e um adocicado do morango selvagem.
Caminhava por uma trilha quando notei algu´m lá na frente, observe e reconheci um garoto, misterioso por sinal. Ele parou de caminhar e se virou, como se estivesse me esperando e sem medo caminhei até ele, só me senti segura.
Chegando lá, nos comprimentamos e ele tem um sorriso lindo e uma risada engraçada. Nós conversamos tão naturalmente e sobre tantos assuntos que era como se nos conhecêssemos há muito tempo.
Certo momento, chegamos à uma praia de ondas calmas e nos sentamos no pier, observando o Sol se pôr.
Ele me abraçou e ficamos ali no que parecia um momento infinito, como um loop infinito, um momento bonito e agradável. Do nada começo a ouvir uma música ao fundo, parecia "Do you love me still" do The Kooks. É acordei com meu celular tocando.
Só penso, foi um sonho interessante.
(Georgia Luiza)

Gostei :3
ResponderExcluirSonhos sempre são interessantes. Como diria Jean Cocteau: "Sonhos são a literatura do sono".
Eu só tenho pesadelos xD
The kooks *----*
Eu sempre gosto de falar que como sempre, o poema está muito bem escrito :D