quinta-feira, 30 de agosto de 2012

You're all I wanted

Uma manhã de primavera
sem o brilho dos teus olhos,
não passa de uma
simples manhã cinza.


Nada tem graça sem você aqui...
Como eu queria ter você aqui...


Uma noite de lua cheia
sem o calor do teu corpo,
não passa de uma
simples noite fria.


Porque nada é tão bom sem você aqui...
Como eu queria ter você aqui...


Os olhos castanhos,
o sorriso delicado,
a pele macia,
o beijo doce...


Porque nada é tão bom sem você aqui...
Como eu queria ter você aqui...


(Nero Jormungand)

Nenhum comentário:

Postar um comentário