Uma manhã de primavera
sem o brilho dos teus olhos,
não passa de uma
simples manhã cinza.
Nada tem graça sem você aqui...
Como eu queria ter você aqui...
Uma noite de lua cheia
sem o calor do teu corpo,
não passa de uma
simples noite fria.
Porque nada é tão bom sem você aqui...
Como eu queria ter você aqui...
Os olhos castanhos,
o sorriso delicado,
a pele macia,
o beijo doce...
Porque nada é tão bom sem você aqui...
Como eu queria ter você aqui...
(Nero Jormungand)

Nenhum comentário:
Postar um comentário