sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Feliz

Você me deixa feliz,

Como alguém que nem me conhece pessoalmente,

Me conhece à pouquíssimo tempo, consegue me deixar assim?

Como pode me fazer flutuar,

Com esses elogios que me deixam sem graça...

Me faz dar risada,

E dar aqueles sorrisos amarelos,

Sorrisos bobos...

Sim eu amo ser paparicada...

E você me paparica taaaaaanto,

Que até me sinto sem graça...

Você consegue me deixar feliz

No meio dessa confusão toda...

E eu nem sei o que te dizer,

Só agradecer demais por me fazer sorrir tanto

Você diz que eu sou um amor e etc

Mas você que é um anjo que chegou pra me acalmar

E fazer eu me sentir tão bem

Nessa tempestade, você me encontrou.

Obrigada!

Um comentário:

  1. Esse ficou bem kawai ^^
    Não está profundo como os anteriores, mas mesmo assim, ele transmite felicidade.
    Gostei bastante!
    Como sempre, ficou muito bom!

    ResponderExcluir