Você me deixa feliz,
Como alguém que nem me conhece pessoalmente,
Me conhece à pouquíssimo tempo, consegue me deixar assim?
Como pode me fazer flutuar,
Com esses elogios que me deixam sem graça...
Me faz dar risada,
E dar aqueles sorrisos amarelos,
Sorrisos bobos...
Sim eu amo ser paparicada...
E você me paparica taaaaaanto,
Que até me sinto sem graça...
Você consegue me deixar feliz
No meio dessa confusão toda...
E eu nem sei o que te dizer,
Só agradecer demais por me fazer sorrir tanto
Você diz que eu sou um amor e etc
Mas você que é um anjo que chegou pra me acalmar
E fazer eu me sentir tão bem
Nessa tempestade, você me encontrou.
Obrigada!

Esse ficou bem kawai ^^
ResponderExcluirNão está profundo como os anteriores, mas mesmo assim, ele transmite felicidade.
Gostei bastante!
Como sempre, ficou muito bom!