segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Queria poder ignorar algumas coisas...

Não sentir alguns sentimentos
Não pensar em coisas torturantes
Ser vazia por um tempo
Um minuto que seja
Talvez fosse o suficiente
Ou não
É mesmo uma pena que as coisas não estejam como antes?
Você tem certeza?
Nunca saberemos
E se fosse pra acontecer tudo isso mesmo?
Não podemos voltar no passado e mudar tudo,
Se você souber se algum jeito,
Por favor me diga
Se não...
Deixa estar
Eu já disse uma vez e repito
Tudo está conectado
As pessoas, os lugares, os sentidos
Os pensamentos, os sentimentos
A vida
Tudo está conectado
Sim eu poderia ter feito diferente
Mas arrependimento serve pra alguma coisa?
Nessas horas principalmente?
O que está dito, já foi dito
Se há algo a dizer ainda, diga!
O que já foi feito, já foi feito
Se há algo a se fazer, então faça!
Não me venha cobrar coisas que fiz
No calor do momento
Você não se sente bem com tudo isso?
Imagina eu, imagina eu, só imagina
Ah é nem dá pra imaginar
Só de tentar pensar sobre isso
Já me dá enxaqueca e náuseas
Você age como se o mundo girasse em torno de você
Como se você pudesse controlar tudo
Ou consertar como você mesmo disse
Agora estou tão cansada
Mas não consigo dormir
Estou tão triste
Mas minhas lágrimas não caem
Quero gritar
Mas minha voz não sai
Queria poder mandar em mim
Ao menos uma vez
Mandar nos meus pensamentos
Nos meu sentimentos
Nos meu sentidos
Na minha vida

(Georgia Luiza) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário