terça-feira, 28 de agosto de 2012

"Eu sei o que você pensa quando olha para mim.

 Talvez se eu fosse mais comportada, falasse mais baixo e não chamasse tanta atenção. 

Talvez se eu bebesse um pouco menos, te desse menos trabalho e não fosse tão do agora. 

Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu. Talvez 

haveria alguma possibilidade."



Caio Fernando Abreu


 




Nenhum comentário:

Postar um comentário