segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dois estranhos...

Estranho é me sentir assim
Com sentimento que se confundem
Se misturam e lutam entre si
Dentro de mim

Essa droga que me vicia
Esse meu "se importar demais"
Com quem não está nem aí
Para o que penso, sinto
O caralho a 4

Conhecer alguém é bom
Normal geralmente
Mas não comigo, não, não
Eu tenho que me foder mesmo

Toda essa situação é fodida
É uma grande droga conhecer
Alguém incrível e admirável assim
Que ao mesmo tempo é a mais detestável
E insuportavel

Que eu insisto em suportar
Aquele que me faz sentir no paraíso
É o mesmo que me leva pro inferno ou
Me abandona no Limbo

Quase sempre na verdade,
Flutuando nesse "Será?", "Talvez?",
"Porque isso?" e "Porque aquilo?"

Engasgada nisso tudo
Me segurando
Pra não dar vexame
Não ter um colapso nervoso

Mas tem uma hora que não dá
Chega aquele momento
De botar tudo pra fora

E eu faço o que eu sei fazer melhor, claro
Chorar, chorar sozinha
Chorar à noite
Chorar baixinho

Chorar sem ninguém pra perguntar
"O que houve?"
Não ter que ficar explicando o motivo
Das minhas dores se transformarem em lágrimas

Só que dessa vez foi diferente
Não me segurei
E dei piti ali mesmo
Lugar cheio, música alta

Pelo menos estava escuro
Até que alguém me percebe
Mesmo alterado, você veio
Você me viu

E disse, "O que houve?"
"Me conta?", "Não chora!"
"Para de chorar." "Estou aqui."
"Vem cá, me abraça."

Nessa noite horrível
Esse momento
Foi que me salvou
Num abraço que fez a dor sumir

Consegui dentro desse abraço
Chorar de verdade
Sem me esconder

Você me viu e me segurou
Quando eu estava caindo
Quem dera ter alguém assim perto
Ter apoio sempre que preciso

Mas foi o melhor
O melhor abraço que já recebi
Um dos mais apertados
O que me protegeu do medo e do mal

Foi de poucos minutos
Mas pareceu eterno
Ali, naquele lugar
Barulhento

Onde TODOS se divertiam
A pior noite pra mim
Com só uma coisa boa
Esse cuidado que esse estranho teve comigo

Sim porque você não é o "meu" amigo
Mesmo assim você se importou comigo
Uma ninguém pra você

Só me desculpe
Se chorei alto
Se te apertei muito

Outra coisa
Obrigada
Você me ajudou
Quando não tinha ninguém

Nem mesmo a minha amiga
O que me instiga
É que nem meu amigo direito você é

E soube me enxergar quando ninguém me viu
Soube do que eu precisava
Obrigada
Obrigada William.

(Georgia Luiza)









Um comentário:

  1. Como sempre, está muito bem escrito. Na maioria das vezes eu me identifico com o que você escreve e agora não foi diferente.
    Sentimentos sempre nos confundem :/ literalmente brigam entre si nos fazendo mudar de opinião constantemente.
    Se importar demais nunca é bom :(
    "Aquele que me faz sentir no paraíso é o mesmo que me leva pro inferno ou me abandona no Limbo", sei bem como é isso (mas no meu caso é aquela xD)
    Ficou realmente muito bom!

    ResponderExcluir