domingo, 19 de agosto de 2012

Dois de você - parte 2

Okay, me inspirei com a sua pergunta, mas porque você não me faz uma pergunta normal, algo como "O que você vai querer de presente?", sei lá, podia ser algo assim... Mas não, você tem que ser o diferente como sempre, eu já até devo ter me acostumado ou não.
E você me perguntou "Com qual deles eu vou?". Minha cabeça -> [...] 
Olha uma coisa é certa, eu gosto do primeiro e por incrível que pareça eu gosto do cretino do segundo, eu não prefiro nem um nem o outro, eu quero você inteiro, só você mesmo, só isso.
E talvez até exista um terceiro, mas que droga, quantos de você existe? 
Por isso eu digo, venha por inteiro, venha você.
Eu poderia muito bem dizer que eu queria o primeiro, mas qual a graça de ter alguém só pelo lado bom? Se queremos alguém por perto, temos que querer a parte boa e a parte ruim, o sóbrio e o maluco, o irresistível e o insuportável, o amável e o desprezível, ah você e todos os você possível.
Não posso ser egoísta e querer o melhor, ou eu aceito você assim desse jeito ou não e ponto final.
Então, venha, venha você, você por inteiro.
Ah me desculpa se filosofei demais, e faça o que você faz de melhor:
Just susprise me and we will see what happend next :3

(Georgia Luiza)






Um comentário:

  1. O lado bom sempre é o melhor, mas... Não sei... Só o lado bom se torna meio cansativo :/
    A parte ruim também é necessária. Não existiria luz se não fosse a escuridão, pois se nao existisse a escuridão a luz não precisaria iluminar nada.
    Os dois lados são necessários pra ser completo. A luz e a escuridão, o bem e o mal, o certo e o errado, o amável e o desprezível.
    Um lado sempre se destaca mais que o outro, mas sempre será necessário ter os dois.Isso é ser completo... Perfeito...

    Adorei essa segunda parte.

    ResponderExcluir