Juro que não vou me precipitar,
Irei com calma, no seu ritmo
E quando estivermos no mesmo compasso,
Deixe-me fazer você viajar...
De mãos entrelaçadas vamos desaparecer,
No meio dessa nossa imaginação tão fértil....
Rir muito até a barriga doer,
Dançar até não ter mais forças,
Vamos escutar um pouco de Indie e
Cantar o mais alto possível
Até ficarmos sem voz
Deitar e observar as estrelas nesse céu lindo e infinito...
Vamos fugir para um lugar bonito,
Fugir desse mundo sem graça,
Dessas pessoas sem sal...
Você vem? Não se esconda,
se livre de tudo aquilo que te prende.
Venha comigo e esqueça o resto....
(Georgia Luiza)

As vezes o melhor é dar tempo ao tempo, eu sou impaciente então não consigo fazer isso e tenho inveja de quem consegue T---T
ResponderExcluirMuito lindo e otimista esse poema.
Ele deixa bem destacado o fato de estarem separados no inicio, mas com esperança e planos para quando estiverem juntos.
"Se livre de tudo aquilo que te prende. Venha comigo e esqueça o resto...". Bem marcante, é essencial para um relacionamento dar certo, pois, não é só eu ou só você, pra dar certo, ambos esquecem o "eu" pra viver o "nós".
Adorei!