domingo, 29 de julho de 2012

Não se esconda...

Juro que não vou me precipitar,


Irei com calma, no seu ritmo


E quando estivermos no mesmo compasso,


Deixe-me fazer você viajar...


De mãos entrelaçadas vamos desaparecer,


No meio dessa nossa imaginação tão fértil....


Rir muito até a barriga doer,


Dançar até não ter mais forças,


Vamos escutar um pouco de Indie e


Cantar o mais alto possível


Até ficarmos sem voz


Deitar e observar as estrelas nesse céu lindo e infinito...


Vamos fugir para um lugar bonito,


Fugir desse mundo sem graça,


Dessas pessoas sem sal...


Você vem? Não se esconda, 


se livre de tudo aquilo que te prende.


Venha comigo e esqueça o resto....


(Georgia Luiza)






Um comentário:

  1. As vezes o melhor é dar tempo ao tempo, eu sou impaciente então não consigo fazer isso e tenho inveja de quem consegue T---T
    Muito lindo e otimista esse poema.
    Ele deixa bem destacado o fato de estarem separados no inicio, mas com esperança e planos para quando estiverem juntos.
    "Se livre de tudo aquilo que te prende. Venha comigo e esqueça o resto...". Bem marcante, é essencial para um relacionamento dar certo, pois, não é só eu ou só você, pra dar certo, ambos esquecem o "eu" pra viver o "nós".
    Adorei!

    ResponderExcluir