quinta-feira, 19 de julho de 2012

- Sou egoísta,

impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor...

Marilyn Monroe



Nenhum comentário:

Postar um comentário