segunda-feira, 23 de julho de 2012

“— Quem não procura, não sente falta, moço.

— Engano seu, pequena. A nostalgia tortura e todo dia o coração implora pedindo pra voltar.
— Porque não volta, então?
— A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior, menina.

Caio Fernando Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário