De quando era pequena, na verdade pequena eu sou,
Mas de quando era criança,
Das brincadeiras, das conversas bobas,
De montar casinha de boneca, deixar minhas barbies carecas,
Fazer tatuagem nelas e trocar o vestido de todas,
Naquela inocência de menina,
Desconhecendo o mundo à minha volta,
Não saber de problemas, escolhas,
Não saber o que é
A droga do coração e pra que ele serve!?
Como uma sábia uma vez me disse:
Você vai acordar amanhã com o sorriso mais lindo possível,
Porque no fim, tudo vai acabar bem...
Finja, para que vejam que você está bem
Ninguém precisa saber o que se passa dentro de você
Nós estamos fadados a fingir
De uma forma ou de outra,
Ao contrário, já teria desistido da vida
E não há nada o que possamos fazer
Vamos viver rápido e morrer "jovem".
(Georgia Luiza)

Nunca tive essa fase de brincar de bonecas xD
ResponderExcluirEnfim, a infância é uma fase em que não nos preocupamos com amor, é errado falar que não nos preocupamos com nada sendo que algumas pessoas nem infância tiveram devido à vida difícil que levaram. Mas, quanto ao amor na infância, se resume ao amor em relação aos pais, dai crescemos e começamos a sofrer por amar e desejar pessoas que não tenham nenhum laço sanguíneo conosco.
É difícil acreditar que os corações são feitos para serem partidos, mas essa é a realidade.
Fingir estar bem, realmente é um fardo. No mundo em que vivemos hoje, muitas pessoas ficam extremamente alegres com a nossa tristeza, e é para não dar alegria a essas pessoas que devemos fingir.
Tudo isso é uma pena =/