sábado, 28 de julho de 2012

Nosso fardo é fingir...

Há momentos que me lembro

De quando era pequena, na verdade pequena eu sou,

Mas de quando era criança,

Das brincadeiras, das conversas bobas,

De montar casinha de boneca, deixar minhas barbies carecas,

Fazer tatuagem nelas e trocar o vestido de todas,

Naquela inocência de menina,

Desconhecendo o mundo à minha volta,

Não saber de problemas, escolhas,

Não saber o que é

A droga do coração e pra que ele serve!?

Como uma sábia uma vez me disse:

Você vai acordar amanhã com o sorriso mais lindo possível,

Porque no fim, tudo vai acabar bem...

Finja, para que vejam que você está bem

Ninguém precisa saber o que se passa dentro de você

Nós estamos fadados a fingir

De uma forma ou de outra,

Ao contrário, já teria desistido da vida

E não há nada o que possamos fazer

Vamos viver rápido e morrer "jovem".

(Georgia Luiza)





Um comentário:

  1. Nunca tive essa fase de brincar de bonecas xD
    Enfim, a infância é uma fase em que não nos preocupamos com amor, é errado falar que não nos preocupamos com nada sendo que algumas pessoas nem infância tiveram devido à vida difícil que levaram. Mas, quanto ao amor na infância, se resume ao amor em relação aos pais, dai crescemos e começamos a sofrer por amar e desejar pessoas que não tenham nenhum laço sanguíneo conosco.
    É difícil acreditar que os corações são feitos para serem partidos, mas essa é a realidade.
    Fingir estar bem, realmente é um fardo. No mundo em que vivemos hoje, muitas pessoas ficam extremamente alegres com a nossa tristeza, e é para não dar alegria a essas pessoas que devemos fingir.
    Tudo isso é uma pena =/

    ResponderExcluir