sábado, 28 de julho de 2012

Eu não me sinto bem...

Com todas essa lembranças voltando,

Eu não me sinto bem...

Pois você me fez sentir estranha,

Nesse lugar eu só consigo sentir,

A solidão e nada mais é normal,

Além dessa agonia.

É difícil fazer sentido,

Nessa bagunça toda.

É difícil quando ando pelas ruas da cidade,

Com meus fones de ouvido no volume máximo e

De repente sinto o seu perfume,

Queria mandar a pessoa que acaba de passar por mim

Direto pro inferno.

Do nada, acabei me tornando bipolar em tudo,

Nos meus sentimentos

E em relação ao dia-a-dia também.

Do nada sinto-me aquecida num momento e

No outro sinto um frio que me faz bater os dentes e tremer.

Ai, não sei mais no que pensar, sentir ou agir.

Vou me acalmar e esperar.

(Georgia Luiza)






Um comentário:

  1. Lembranças boas são como um "presente de grego". São boas, mas você vai morrer de saudades ao lembrar-se delas.
    Lembranças ruins são como um câncer que cresce dentro de você e se alimenta de cada parte do seu corpo, se der espaço pra pensar nelas, vai acabar muito mal.
    A dor da solidão é muito forte e lembrança de alguém que costumava ocupar o lugar da solidão é o que aumenta ainda mais a dor.
    Quanto a essa parte de querer mandar a pessoa pro inferno por causa do perfume, é bem assim mesmo, haha. O olfato é o sentido que mais aguça a memória e causa efeitos imediatos nas nossas emoções, isso somado ao fato de você sentir o perfume da pessoa amada e não ser ela quem esta usando o perfume... É frustrante.
    Sempre ficamos meio bipolares em situações como essas.
    Esperar pode não ser a melhor escolha... O tempo passa... Tudo passa...

    ResponderExcluir