Com todas essa lembranças voltando,
Eu não me sinto bem...
Pois você me fez sentir estranha,
Nesse lugar eu só consigo sentir,
A solidão e nada mais é normal,
Além dessa agonia.
É difícil fazer sentido,
Nessa bagunça toda.
É difícil quando ando pelas ruas da cidade,
Com meus fones de ouvido no volume máximo e
De repente sinto o seu perfume,
Queria mandar a pessoa que acaba de passar por mim
Direto pro inferno.
Do nada, acabei me tornando bipolar em tudo,
Nos meus sentimentos
E em relação ao dia-a-dia também.
Do nada sinto-me aquecida num momento e
No outro sinto um frio que me faz bater os dentes e tremer.
Ai, não sei mais no que pensar, sentir ou agir.
Vou me acalmar e esperar.
(Georgia Luiza)

Lembranças boas são como um "presente de grego". São boas, mas você vai morrer de saudades ao lembrar-se delas.
ResponderExcluirLembranças ruins são como um câncer que cresce dentro de você e se alimenta de cada parte do seu corpo, se der espaço pra pensar nelas, vai acabar muito mal.
A dor da solidão é muito forte e lembrança de alguém que costumava ocupar o lugar da solidão é o que aumenta ainda mais a dor.
Quanto a essa parte de querer mandar a pessoa pro inferno por causa do perfume, é bem assim mesmo, haha. O olfato é o sentido que mais aguça a memória e causa efeitos imediatos nas nossas emoções, isso somado ao fato de você sentir o perfume da pessoa amada e não ser ela quem esta usando o perfume... É frustrante.
Sempre ficamos meio bipolares em situações como essas.
Esperar pode não ser a melhor escolha... O tempo passa... Tudo passa...