terça-feira, 10 de julho de 2012

Não é novidade pra quem me conhece que eu amo o The Kooks, mas...

Descobri uma "nova" música que acabei de me apaixonar ;_; Cara esse violão <3 Preciso aprender pelo menos essa música o/



E porque tão curtinha? Replay, replay, replay *------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário