e tudo que pode ser expressado nela, sentir sua gotas finas e geladas na pele me dá arrepios e alguma outra sensação que não sei explicar, amo sentir o cheiro da chuva, ainda mais quando toca a calçada quente, é inexplicável e ouvir o barulho de canda pingo de chuva é tão gostoso. Nada melhor do que sair num dia de chuva sem um guarda-chuva só pra poder sentir na pele cada gotinha, é eu amo a chuva e hoje ela simplesmente salvou o meu dia entediante.
(Georgia Luiza)

Nenhum comentário:
Postar um comentário