Eu não sei sobre o que escrever
E certamente não queria escrever sobre isso
É que tá me sufocando
Isso de não conseguir
Colocar no papel
O que eu sinto
Não gosto dessa situação
E o que eu disse
Sobre você brincar comigo
De ser tão malvado
É verdade
É assim que eu me senti
Um brinquedo de uma criança malvada
Sei que isso é difícil pra mim
Depois daquelas meias-palavras
Me senti aliviada
Sério, foi como se saísse um peso
Aquele da dúvida
Mas aí foi passando as horas
A noite caindo
Fui me sentindo estranha
E ao me deitar
Pareceu vir tudo a tona
Quando escutei uma música
E você sabe qual é, confesse.
Sinto você indo embora
Mas deixando alguma coisa
Essa que não pretende
De maneira alguma
Desaparecer daqui
Não vou mentir
Você é um bom amigo e companheiro
Mas tem vezes quase sempre
Que você dá a entender coisas e depois as retira
Não é engraçado
Não mesmo
E vai me quebrando pedaço por pedaço
Agora me sinto melhor
Espero continuar assim
E por favor não estrague a minha noite
Quero me divertir, me divertir muito
Preciso disso
Você é difícil
Difícil de se entender
Difícil de se compreender
Difícil de se ajudar
Díficl de se odiar
Difícil de se amar
Você é complicado
Não preciso de alguém pra bagunçar a minha vida
Sozinha já faço isso muito bem
Não que seja bom
Porque não é
Tá bom né?
Por agora chega
Que venha outro tipo de inspiração
De você eu não quero mais
Bom, até outro dia moço.
(Georgia Luiza)

Nenhum comentário:
Postar um comentário