sábado, 8 de setembro de 2012

Parceiro

Nossa
Como eu me diverti
Foi uma noite muito legal

Tirando o esquecimento do DJ
E os outros três
Que se não viessem
Não fariam a menor falta
Animação ali era mato
Sarcástica? Só um pouquinho.

E meu amigo
Nunca ri tanto baby

O mais legal foi você
Se agachando pra dançar comigo

Ah tá bom eu sei
Sou um gnomo
E você é um príncipe
Seu convencido

E você dançando
Tentando me seduzir 

Ah claro lembrei
"Corrompida"
Piadinha interna 

Você usando meus anéis
Ficou D-I-V-A

É tão bom judiar de você
Com a minha forcinha

E você tocou a música 
Que eu queria na volta para casa

E hoje nesse sábado
Que mais parece um domingo
É um pouco triste isso

Mas em decorrência de ontem
Tá valendo tudo
Nossa nem sei mas me diverti demais

E fui hoje passear com a Nina
Comer um chocolate
Ouvir música boa
E tomar uma água geladinha

Nada melhor para me completar
E me ajudar a me livrar
De problemas problemáticos

Estou verdadeiramente feliz
E isso é bom
Muito bom

Ah Brigada baby
E você é muito querido, você abraça de verdade
E sim claro tem muitas vezes que você me irrita
Como por exemplo:
Sempre errar onde eu moro
Fazer merda e me ligar bêbado
Odeio também quando você saí
Bebe e tá com o carro
Acha bonito né
E sempre vou desarrumar seu cabelo
XUTADO

Emfim até aproxima parceiro











Nenhum comentário:

Postar um comentário