Como eu me diverti
Foi uma noite muito legal
Tirando o esquecimento do DJ
E os outros três
Que se não viessem
Não fariam a menor falta
Animação ali era mato
Sarcástica? Só um pouquinho.
E meu amigo
Nunca ri tanto baby
O mais legal foi você
Se agachando pra dançar comigo
Ah tá bom eu sei
Sou um gnomo
E você é um príncipe
Seu convencido
E você dançando
Tentando me seduzir
Ah claro lembrei
"Corrompida"
Piadinha interna
Você usando meus anéis
Ficou D-I-V-A
É tão bom judiar de você
Com a minha forcinha
E você tocou a música
Que eu queria na volta para casa
E hoje nesse sábado
Que mais parece um domingo
É um pouco triste isso
Mas em decorrência de ontem
Tá valendo tudo
Nossa nem sei mas me diverti demais
E fui hoje passear com a Nina
Comer um chocolate
Ouvir música boa
E tomar uma água geladinha
Nada melhor para me completar
E me ajudar a me livrar
De problemas problemáticos
Estou verdadeiramente feliz
E isso é bom
Muito bom
Ah Brigada baby
E você é muito querido, você abraça de verdade
E sim claro tem muitas vezes que você me irrita
Como por exemplo:
Sempre errar onde eu moro
Fazer merda e me ligar bêbado
Odeio também quando você saí
Bebe e tá com o carro
Acha bonito né
E sempre vou desarrumar seu cabelo
XUTADO
Emfim até aproxima parceiro


Nenhum comentário:
Postar um comentário