quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Idiota :3

É engraçado quando o "amigo" se afasta quando 'obedece' alguém que ele gosta, a qual nem dá a minima pra ele e para de falar com que mais ajudava ele e vice-versa, é muito bonito isso, vai lá seu imbecil, vai ser o cachorrinho dela, aproveita que quando quebrar a cara, você vai vir falar comigo, eu estarei aqui, por mais que você seja um idiota e que eu imagino você queimando vivo como agora, seu burro. :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário