sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dói né?

Você quer gritar e não pode.
Você quer chorar, mas segura.
Você quermorrer, mas não se mata.
Você quer sumir, mas não some.
Aí é que tem.
Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo?
Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida (o).
E não tem ninguém pra te dar apoio. É bem isso aí.

(*)

Um comentário: