quinta-feira, 5 de maio de 2011

As pessoas tem o direito;

'de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas.
 O meu amor eu guardo para os mais especiais.
 Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino..
 Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade.
 As pessoas julgam, eu julgo. 
Não sou qualquer um(a), tenho meus limites e respeito meus sentimentos.
 Mudo de opinião, mas não de princípios.

=}

Nenhum comentário:

Postar um comentário