quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu sonho,acordada,
dormindo, eu sonho.
Viajo no tempo, no espaço,
 imaginado coisas,
 criando fantasias, vivendo realidades.
(artista desconhecido)


{04/05/2011}

Nenhum comentário:

Postar um comentário