Sabe Quando você ama muito alguém? E quer ficar com ela todos os momentos possíveis? Você se esforça para ficar com ela, para fazê-la feliz, mas você sabe que nuncavai conseguir, porque não é boa o bastante para isso, não é capaz...
Você esconde sentimentos, estraga dias importantes como aniversários dele com brigas..........
By: friend; Bruna Buchi :B

Nenhum comentário:
Postar um comentário