Cansei
De postar sentimentos por aí
Vou guardá-los para mim
E para você
Porque talvez assim
Eu possa ser feliz
Mais feliz e sossegada
Ser feliz com você meu amor
Amo quando você me diz essas coisas
Com sinceridade
Como aquele "te amo" que escapou
Desculpa
Por as vezes ser grossa ou
Chata demais
Para poder entender e aceitar o seu passado
Sentir ciúmes é normal
Mas para mim dói
Sinto medo
De te perder
Perdão
Pelas vezes que te deixei triste
Não quero mais te deixar assim
Eu só quero te fazer feliz
E se eu evito dizer que te amo
Não se preocupa com isso
É só medo de me machucar
Mas você vai me ajudar
E enfim vou poder
Olhar nos seus olhos
Com toda segurança e felicidade do mundo que:
EU TE AMO.

Nenhum comentário:
Postar um comentário