terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sabe quando a gente se queima ou se corta e arde, vai lavar e arde ainda mais.. Mas rapidinho depois de umas horas passa.. foi tipo isso :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário