quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

“Chegue bem perto de mim.

 Me olhe, me toque, me diga qualquer coisa. Ou não diga nada, mas chegue mais perto.
Caio Fernando Abreu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário