domingo, 15 de maio de 2011

Acabou! =\

Porque eu não vou voltar estou fechando a porta
Eu costumava me machucar sentindo sua falta e não estou mais
acabou..........................................!!!!!

Um comentário:

  1. Olá, Geórgia! Infelizmente, ou felizmente, é assim. Tudo tem seu tempo. Mas é importante sabermos o momento de seguir em frente.

    Convido para que leia e comente o Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir